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Retirar "Adicionais Especiais"
Não é de hoje que muitos jogadores reclamam desses adicionais que possui em cada arma arch, isso ao invés de criar um diferencial para cada uma delas, apenas aumenta a dificuldade de balancear as classes do jogo, sendo que alguns adicionais são muito superiores aos outros.
O jogo seria muito melhor/original sem esses adicionais.
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Muito bom comentário, tanto que sky e eirenus ngm quer no jogo.
Nao sei quem foi que inventou esses adicionais nas armas arch isso so serve pra desbalancear msm .... tirem isso ...
Nao precisa tirar do jogo, apenas colocar os add padrao do servidor.
Isso mesmo. agora quem puder colocar no balanceamento essa ideia, já vai estar ajudando bastante.
Basi 126/4 crítico é o padrão e não +15% que deixa ele.muito acima de qualquer Arma dano
você esta esquecendo que tem q encostar no cara pra bater com um basi.. de arco ou magia você pode bater e correr
Talvez equiparar os outros em relação as mais fortes seja o ideal
Cara, se existe o sistema de Adicionais nas armas, é porque trata-se de uma inovação que a equipe fez correto ?
Porque isso ajudaria o balanceamento de classes sendo que, você pode escolher qual arma quer para seu personagem ? Concordo que, algumas armas sim são pouco utilizadas e possui add's fracos, mas, porque não incrementar um bonus no personagem para uso das mesmas ?
Concordo acho que dinamiza o jogo e se é uma inovação que ''deu certo'' daria pra ser mantida
tem é que melhorar os das armas fracas pois ta bem fraco
Os adds especiais estão ok... eles deixam o jogo mais divertido... O problema mesmo mora na passiva oculta de algumas armas quando escolhida a 8 correspondente. ex: foemabuff/tktrans de thry.
Talvez não tenha ficado claro, mas é deste mesmo que estou falando. (Se não teria deixado especificado como "adicionais roxos")
Adicional especial é uma coisa que está em cada arma arch+11+, passiva oculta é outra coisa que casa classe usando diferentes armas pode ter ou não.