Interface

Como em todo jogo, a interface é a apresentação inicial que o jogador recebe para melhorar seu primeiro contato e facilitar no desenvolvimento de sua jornada. Abaixo iremos apresentar um pouco dessa interface e outras informações importantes:

Image 10727

  1. Barra de HP: O valor do lado esquerdo da barra vermelho é o seu HP atual, o valor do lado direito é o seu HP máximo. A barra é localizada logo acima do personagem e pode ser ativada/desativada (junto ao nome dos personagens da tela) apertando a tecla "N".

  2. Barra de MP: O valor do lado esquerdo da barra azul é o seu MP atual, o valor do lado direito é o seu MP máximo. Assim como a barra de HP é localizada logo acima do personagem e pode ser ativada/desativada (junto ao nome dos personagens da tela) apertando a tecla "N".

  3. Barra de HP da Montaria: HP máximo é igual a barra amarela completa, a barra de HP da montaria se encontra logo abaixo da barra de MP.

  4. Mini Mapa: Permite que você veja a sua localização ou a dos membros do seu grupo. Atalho tecla "M".

  5. Indicadores de HP e HP da Montaria: Representação gráfica localizada da quantidade de HP e HP de montaria que o jogador possui no momento. Graças a esta barra o jogador não precisa buscar as informações na barra principal (encontrada no canto esquerdo superior da tela).

  6. Janela de Chat: Aperte a tecla "+" para aumentá-la, tecle 'ENTER' para ativar o campo de inserção de texto.

  7. Quantidade de poção de HP no inventário: O menu de macro (CC) permite ao jogador escolher a porcentagem de HP/MP com que as poções serão utilizadas automaticamente, além de possibilitar que o personagem entre em modo de combate automático.

  8. Barra de Experiência: Mostra experiência necessária até o próximo level.

  9. Barra de Skills: (Pode definir 10 skills no total, "1~10" ou "F1~F10" pode ser usado para escolher entre as skills definidas. A skill definida pode ser excluída da barra selecionando-a e apertando a tecla "Del". As skills que funcionam no modo automático de ataque podem ser distinguidos através da barra em laranja acima do ícone da skill, podendo ser controlado de 2~10 skills através da tecla " Y ".

  10. Barra de Menu do sistema: Possui vários botões da tela do jogo e opções.

Teclas de Atalho


Image 10728

Image 10729

Image 10730

This article was helpful for 157 people. Is this article helpful for you?