+4

MODS QUE NÃO AJUDAM, SÓ ATRAPALHAM

Rboyxx 6 years ago updated by derannyus 6 years ago 3

Gm e administradores, vocês deveriam estar mais a par referente ao nossos servidores, vocês colocaram Mod's que possam ajudar nesse sentido, mas o que vemos são moderadores querendo ser superiores a nós players e ainda por cima ganhando NP por um serviço mal feito e tirando lucros no mercado negro. Por favor vocês não precisam estragar o jogo em equipe, ao invés de colocarem players de moderadores que parecem deputado federal em brasília mamando no dinheiro do povo. Comecem a criar enquetes no site e ser mais ativos dentro do jogo, analisando os ticket de nós players que queremos ajudar de verdade, que investimos no jogo, não nos aproveitamos da empresa para sugar e manter o jogo um lixo.

+3

Boa tarde Rboyxx,
Obrigado por criar o Post, e talvez, eu possa explicar um pouco a situação "por de trás do balção", vamos lá:


Algo que me chamou a atenção no seu Post foi:
o que vemos são moderadores querendo ser superiores a nós players"


Sobre isso, a comunidade já sabe que os mentores, são jogadores como qualquer outro indivíduo, 

e estão dentro do jogo da mesma maneira.
SE for o caso de acontecer, de algum mentor tentar se valer desta condição, para usurpar vantagens ou coagir qualquer OUTRO jogador, isso deve ser relatado de forma imediata, mas repito, se acontecer, e com provas.

-----------------//-----------------

A ideia de enquete no site é Muito bacana.
Ela já deveria existir, alias, alguns mentores se manifestaram a favor dela.


Agora sobre os mentores, o que precisa ficar esclarecido é que:

           Mesmo que tenhamos vontade de mudar, participar, agitar e ajudar os jogadores de forma mais prática e eficiente -  ao invés de sermos meros pombos correios - não temos "poder" para isso.

                          E consequentemente, alguns outros jogadores acabam confundindo esta limitação de flexibilidade,                           com falta de vontade por parte da mentoria.

Eu mesmo já insisti e defendi a causa para que nós pudessemos ter acesso para responder tickets que não envolvam sistemas, a qual foi negada, infelizmente, mas continuamos na luta, por vocês, POR TODOS NÓS JOGADORES.

Precisando, sinta-se livre para me contatar a qualquer horário do dia.

[MOD] Mihz
Skype: Mihzz- 

concordo plenamente com seu post. Mihz tirando você os outros 2 mods do servidor odin só serven pra desfilar e fazer piadinha com os amiguxos!

+1

Tem mod que você pergunta pra ele alguma coisa do jogo, o cara nem responder responde. Parece que quer que ninguém alcance o progresso, é foda.