+1

EVENTO FRAUDULENTO

GordoStronda 5 years ago updated by Maicon 5 years ago 8

NO SITE DIZIA QUE O EVENTO IRIA ATE O DIA 06, MAS VCS MUDARAM HJ A DATA PARA DIA 05, ISSO PERANTE A LEI É CONSIDERADO FRAUDE, EXIJO UMA RESPOSTA DA EMPRESA, COMO MEU DIREITO DE CONSUMIDOR.

-1

sempre esteve dia 5 no site mano uhsauhasashauh

Não fala o que vc não sabe, era dia 06 SIM, não vem com essa, eles mudaram a data ja no fim do evento.

+1

Cara, na verdade ele sabe o que está falando sim, só os dois estão enganados... O evento realmente dizia que o término seria dia 6, porém, durante os primeiros dois dias se não me engano. A data não foi alterada para dia 5 no último dia, nem no penúltimo, logo, teve um "pouquinho" de antecedência. Mesmo assim, concordo que é uma sacanagem ocorrerem diversas alterações jogadas assim do nada, sem nenhuma explicação.

+1

Pois é mano, no site dizia que o evento só ia acontecer no server 1, mas eu perdi uns 2 baus, pq eu logava no horário certo mas o evento era em outro servidor e as vezes o servidor lotado demorava pra ir no local e os 5 min acabava.

Ai quando vai ver os gm deu uma trombeta avisando, só uma, em horário aleatório. é muita falta de respeito.

+1

Alteração em Drop, alteração e eventos, fórum não atendido, tickets não atendidos ha mais de 5 dias, bagulho ta feio mesmo.

+1

Fiquei sabendo que a equipe do jogo estava de FÉRIAS durante esse evento, sim um jogo online com a equipe de férias durante um evento! é inacreditável a desatenção com os players.... parece que a equipe voltou hoje e espero ter respostas dos tickets o mais breve possível! 

+1

Tenho ticket aberto a mais de uma semana e sem resposta alguma...

Equipa toda fora? Vão cagar o servidor, quanta irresponsabilidade.