+5

Sugestao

Staz 5 years ago updated by JhennyTK 5 years ago 9

Tendo em vista a dificuldade do servidor -- o que é uma coisa boa --, e a dificuldade dos iniciantes em conseguir um set D+9, por que não copiar a (ótima) solução usada pelo WYD Global oficial anos atrás, que é distribuir através de eventos sets iniciantes A+11? Não de uma forma que se torne uma coisa banal, mas que seja comum o suficiente para que cada iniciante tenha o set completo com 15 ou 25kk. 

Minha sugestão é que seja dado atráves de eventos, com períodos de 3 ou 4 meses (ou mais, a depender da quantidade já existente no server) para manter o valor dos sets noobs, mas que o primeiro evento seja mais fácil que os que estão por vir, para assim distribuir bastantes unidades dos sets. 

E ai, o que vocês acham?
 

Questão de ter um set completo D+9 é meramente por falta de orientação sobre os recursos disponíveis no game. Bom, na minha opnião. 


Estou aki em torno de 2 semanas e ja tenho recurso pra tal sem uso do cash.

Acredito que o sistema de up mortal esta simplesmente matando qualquer possibilidade de aprendizado dos jogadores, pois

pegar 350 é ridiculamente fácil. O problema vem logo em seguida, como evoluir e se tornar arch.

Jogadores recebem uma facil evolução e chega uma hora em que ele deve saber o que fazer. Caso não saiba,

devera optar pelo cash ou /kit.

Lhes entregar um set +11 não resultara simplesmente em nada, pois vão continuar travando no 350 +. Jogares

precisar conhecer as formas de obter recurso financeiro para poder upar e mudar sua classe.

+1

Joguei WYD entre 2008 e 2011 -- a melhor época, aliás --, tanto o Global quanto o BR, e sempre foi assim. Não tem nada de errado com isso. Pegou 351 e acabou as quests? Vai dropar coisas, juntar dinheiro, comprar caixa de xp e ir consórcio 12 horas CX. Pelo menos na época era assim.

Quanto ao Arch, também acho que deva ser mantida a dificuldade. Hoje em dia em todos os servidores é tão fácil virar Arch ou Celestial, que quando finalmente você consegue não tem nenhuma emoção nisso.

Por fim, acredito que a dificuldade do servidor deva ser mantida como é, mas que deva ser dada um "empurrãozinho" pros novatos com set A+11, onde no WYD Global até Archs usavam esse tipo de set, inclusive. 

As pessoas ficaram tão acostumadas com as facilidades dos servidores em geral que quando aparece algo mais difícil acabam rotulando como ruim sem pensar muito nisso. Arch ou Celestial não era pra ser algo comum. Ontem mesmo tava andando pelo campo armia e tinha uns 4 players upando cria nos gremlins, inclusive comentei com um que não vejo gente upando cria ou dropando entrada quest pra vender desde 2009, o que na minha opinião é muito bom, pois o servidor difícil aumenta o senso de satisfação quando você realmente adquire algo.

Existem uns 10 servidores de WYD com link dedicado, e a maioria é tão fácil que você abusa rápido. Se você veio jogar o Origem já devia ter em mente que ele seria "oldschool" e díficil, que inclusive é o que o diferencia dos outros e o torna atrativo.

A tempos que eu nao lia um comentario tão coerente.

A tua visão do jogo é a mesma que eu tenho, sabemos que sem pelo menos um pouco de cash no game é dificil de pelo menos participar dos eventos de xp ( ir nas cons exige caixas ou gold )

o server te possibilita fazer quest do molar, itens D+6 pessoal ta vendendo de 1.5 a 2kk cada.

Possibilita dropar entradas de quest pra vender, possibilita fazer quest do amuleto mistico, nos crill chief a taxa de drop de resto de lac é alta, basta o personagem dropar no canal em que é cidadão e ter paciencia, posicionar um spot bom, e aguardar o drop

AquaGolem da 400 de gold, além de dropar itens para entrada de quest, Se o personagem for lv 356 e tiver set +6 toma bem pouco dano, nao precisa de fm blood, em um dia da pra fazer uns 2.5 a 3kk.

 

wyd é drop, drop é gold, gold é UP! SIMPLES.

rapaziada, vamos ler o site, ler droplist, vamos ler o guia de quests, vamos olhar videos no youtube ( ja tem uns gamer que tem canal voltado ao server origem)

kkkk eu upei um Anda B na raça, demorei acho que 4 dias, demora mais vale a pena você economisa uma grana já.

foi bem legal pois nunca tinha upado uma cria.

Não adianta amolocer o pão que ta comento, a nova geração de jogadores é muito mole e frescurenta. Tem que orientar apenas e fazer como  @Staz sugere, ensinar os caras qual o caminho correto. Porem  não dar o peixe, e sim ensinar a pescar. 

+1

Update:

O GM respondeu meu ticket sobre o assunto com uma boa notícia. Eis o que ele escreveu:

"Olá, jogador!

Os sets iniciantes serão sim implementados no servidor, mas não temos uma previsão para lançamento.

Possivelmente, através do Premium Neil. Ainda estamos estudando a melhor forma para implementação dos mesmos no jogo.

Agradecemos o seu contato e o seu feedback! A opinião dos nossos jogadores é muito importante.

Estaremos a disposição para futuras dúvidas ou esclarecimentos.

Te desejamos um bom jogo!

Att,

Snow"

No WYD Global também era vendido pelo Premium Neil, e mesmo assim era vendido por 10-20kk ingame. Tendo em vista que a economia do Origem é muito parecida com o do WYD Global na época, imagino que o preço ficará parecido.

Não acho que seja ruim dessa forma.

Mas ainda necessário dar suporte para quem não usa cash, geralmente novato não vem fazer compra de cash logo no primeiro dia de game srsrsr..