+2

Sugestão - Canal Youtube (Solução para acabar com o /kit)

Maicon 5 years ago updated 5 years ago 6

Ola equipe de de ADMs.

Verifiquei que muitos jogadores novatos ficam muito perdidos e acabam desistindo!!! 

Minha sugestão é:


*Criar um sistema em que jogadores sejam recompensados por ajudar outros personagens a

alcançar lvl 370 +, talvez por indicação de nome de personagem por exemplo.


*Criar canal no youtube ensinando sobre todas as quests, zonas de up, farm eventos, sorteios de NP para quem acompanhar dentre outros! È necessário pegar uma pessoa ai da equipe de vcs, trabalhar a imagem dela nas redes para

que os jogadores fiquem mais próximos e se sintam correspondidos!  


Nada de ficar fazendo textinho para postar no site para ensinar tudo isso. Estamos na era das redes, da comunicação visual!


*Da para fazer uns mini eventos em stream com alguns PVPs com eliminatórias também, ficaria bem maneiro para esquentar a "rivalidade" dos jogadores. 


Fazer tudo ao vivo com narração!  Iria tem muita zoeira e xingamento sadio. Server ira esquentar muito botando o povo pra se bater.


Façam videos com qualidade técnica, senão nem precisa começar! Mostrem competência e terão resultados!

Se precisarem de ideias estou a disposição.

é uma boa sugestão, vamos ver se rola mesmo pq ta osso, parabéns pela iniciativa.

Boa ideia, realmente, seria muito bom, mas ta dificil de acabar com os bugs, imagina fazer isso de recompensa, agora se a cada jogador colocar dinheiro, quem sabe kkkkkkk.
Brincadeiras a parte, creio que não deveria ser uma sugestão, mas sim uma necessidade porque a coisa ta feia.

@ BlackCreio que tratar bugs e atrair jogadores são duas coisas diferentes, portanto equipes diferentes. Jogadores vindo e ficando é dinheiro para a empresa. Existe uma mah vontate ou falta de funcionários. Me pergunto qual dos 2 seria...

+1

Depende mano, por se tratar de uma empresa de jogos, acredito que, existe uma equipe WYD sim, e que a mesma é responsável somente pelo WYD, agora em relação a outros jogos, cada um tem sua equipe, e discordo em partes, pois em um servidor cheio de bugs como são relatados aqui no forum, qual novato gostaria de entrar em um jogo onde encontram-se tantos relatos ? E aparentemente, não vou julgar, mas aparentemente, a unica coisa que funciona aqui é recompensas, um exemplo, to com a conta bugada, te pago 15 reais pra verificar, ou que seja kkkkkk, nego verifica na hora, concordo também que há sim, uma grande quantidade de chamados/tickets a serem atendidas, mas creio que, um metodo eficaz e funcional, seria se, a cada 1 gm/programador verificar e solucionar pelo menos 1 de cada montante, um exemplo:

-tenho 3 tickets, solucionem 1
- você tem 2 tickets, soluciona 1

E assim sucessivamente, para que, ao menos, algo é feito para o determinado problema, também existe vários e vários tickets com o mesmo assunto, creio que acabaria com alguns problemas de "congestionamento".
Falo isso, pois trabalho com desenvolvimento, e muitas vezes, utilizamos essa linha de raciocinio para pelo menos, ajudar o cliente que comprou nosso software.


Olá Jogador,

Primeiramente agradecemos seu contato, obrigado pela sugestão, irei repassar para equipe.

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

[MOD] Ymir

@Sim black. Mas não dar conta de manter o server e ficar com ele apenas pela grana não agrada ninguém kkk. Precisamos saber o que ocorrer la dentro para tentar de alguma forma ajudar. Se não forem transparentes não vai resolver. Por isso eu acho sim, que é necessário uma pessoa se mostrar a frente da empresa e  colocar o que ocorrer para que seja possível algum tipo de colaboração por parte dos jogadores. Mod vem aqui e fala que vai passar informaçoes...quem vai acreditar? kkk.

Eu quero o bem da empresa, que ela fature pra caralho e que esse server seja otimo. Este é o meu desejo.