+7

Enquete para eventos, onde possibilitem todos os players conseguirem ganhar todos os prêmios sem colocarem cash !!!

Juan 6 years ago updated 6 years ago 12

Venho por meio deste tópico para pedir o apoio da comunidade, para que ajudem solicitando para a companhia por eventos decentes, e não pela exploração dos players, cobrando um preço absurdo no cash qual a quantia utilizada para conseguir todos os itens do evento, ao menos um de cada, é imensa, estão visando o lucro do próprio bolso, não arrumam bugs, colocam eventos quinzenais visando o próprio lucro da empresa, NÃO RESPONDEM TICKET, qual possuem 2 dias úteis para responde-los segundo o regulamento do próprio site, por uma melhoria aos players e que possamos ter retorno de uma empresa que tira o lucro que tem e o jogo continua HORRÍVEL, SEM RETORNO AOS PLAYERS, o site, cheio de bugs, redireciona para páginas erradas, um site 10x melhor que este sai na faixa de 1300 reais com manutenção ao seu dispor, vendem vários pacotes de 2 mil reais por dia, não possuem competência de dar atenção aos players. Prezo por uma melhoria no jogo e mais competência !!!!

+1


Olá Jogador,


Primeiramente agradecemos seu contato,  sua sugestão foi repassada para equipe.



Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

 

Atenciosamente,

[MOD] Fandral

Olá [MOD] Fandral,

Obrigado pela atenção, gostaria de solicitar mais eficiência nas respostas de tickets, vejo muitos jogadores reclamando, e nada de retorno, eu mesmo tenho tickets em aberto e não vejo boa vontade da equipe em me dar um retorno por algo que causaram, e não dão a mínima, é assim que se perde players !

RESPONDE MEU TICKET

+5

O caso aqui é o mesmo da população comprando gasolina a 10 reais mesmo achando absurdo. Tem gente burra pra pagar, por que vão mudar?

Pois pela simples visão que novos players que não vão conseguir crescer no jogo, vão se cansar em não ter retorno e o jogo que é feito pra ser legal e muito bom vai se tornar uma maquininha pra eles ganhar dinheiro e só quem gastou ficar no servidor, fica 2,3 jogando lá sem nenhuma graça, e sem o propósito real do game, a empresa está acabando com a proposta do jogo, utilizando ele de market e apenas para eles ganharem dinheiro e não para os players se divertirem .

+2

Eu ia comprar cash, mas com tantas reclamações fiquei recuado. Sem falar que as trocas tão foda... Comprar cash pra ganhar âmago no evento?

+1

Boa tarde jogador! 


Creio que o servidor ORIGEM seja apenas mais uma ''teta de dinheiro'' onde inicialmente se faz uma propaganda enorme do novo servidor, recebe-se muitos players iludidos com a nova proposta de jogo, e arrecada-se o máximo de dinheiro possível até chegar ao ponto da maioria se cansar de ser feita de trouxa e começar a abandonar o servidor. Quando se chega nesse ponto, cria-se o ''ORIGEM 2'' e o ciclo se repete!


LEMBRE-SE: Servidor novo, administração velha! 


Abraços o bom jogo!

Boa Noite Oceania, 


Eu também tenho essa visão, tanto que já estou no game a tempo, mas esse tópico eu gostaria que n abordasse apenas o servidor Origem, eu sei que muito difícil vai haver retorno da equipe, mas que isso sirva para todos os servers, que melhorem evento e a jogabilidade e o atendimento ao cliente, não é de hoje que eu vejo que esta equipe está um lixo, eles estão visando o dinheiro e assim que os players que estão com iludidos com o novo servidor perceberem que vão só crescer gastando uma boa quantia do dinheiro que ganham trabalhando para sustentar suas famílias no jogo que eles querem gastar o tempo para se divertir e não gastar parte de seu salário pra poder ser bom no jogo, os players vão simplesmente fechar o game e não jogar mais, pois há um leque imenso de disponibilidade de jogos bons que não se gasta uma fortuna pra ficar bom, mas fica-se bom com a própria habilidade do jogador. 


Abraços! 

+1

O que eu disse se aplica aos 3 servidores. Veja o nerthus por exemplo. Tem ninguem jogando lá, praticamente vazio. O odin ta bem mais ou menos mas ainda respira por aparelhos

+1

O servidor precisa lucrar. Normal, aceitavel. Mas a forma como eles fazem descontentam 99% dos jogadores do servidor.

+1

Pois é, a pura verdade é essa, eu já desanimei, estou tentando fazer com que eles vejam o que os players acham, o que tem que virar o jogo daqui pra frente e não apenas exploração de dinheiro, o atendimento é péssimo, dificilmente alguém da equipe vai ler isto aqui, tickets não respondem, você gasta dinheiro em uma coisa e não tem suporte com eficiência!!!

+1

A realidade é que a equipe não sabe MANTER os players jogando, só sabe atraí-los e sugá-los. E aí quando todo mundo gasta dinheiro até a consciencia dizer ''chega voce ta sendo muito trouxa'' o server começa a esvaziar e eles partem pra próxima jogada. Tire sua própria conclusão.