Grupo

Grupo

Todos os jogadores do WYD podem formar um grupo, formando um grupo permitirá que o jogador adquira mais pontos de experiência. Isso é especialmente recomendado a jogadores de level baixo ou iniciantes, já que isso ajudará eles a evoluirem mais rápido e irá tornar o jogo mais fácil comparado a jogar sozinho. As diferentes skills dos jogadores tornarão mais efetivas em um grupo.


Formando um Grupo

Você pode fazer parte de apenas um grupo por vez. Antes de se juntar a outro grupo, você precisa sair do que esta no momento. Os animais que o BeastMaster convoca também são incluidos no grupo.


Como formar um Grupo

Use a sequência de teclas Ctrl+Botão direito do mouse para clicar no personagem com que deseja formar o grupo. Uma janela irá abrir com o Menu "Grupo". Clique nele e após isso uma mensagem irá aparecer na janela da pessoa para que aceite ou não.


Como juntar-se a um Grupo

Quando a janela de Grupo com o nome de um outro jogador aparecer na sua tela, simplesmente clique no nome do jogador que está no topo desta janela. Caso contrário clique na botão "Sair do Grupo" localizado no final dessa nova janela.


Como expulsar um membro do Grupo

O lider do grupo pode expulsar um membro do grupo clicando no nome da personagem que deseja expulsar com a sequência Ctrl + botão esquerdo do mouse.

Sistema de divisão de Experiência

Nº de membrosBonus XP
2180%
3200%
4220%
5240%
6260%
7280%
8 ou mais300%

Os pontos de experiência são divididos de acordo com os pontos de experiência ganhos da morte de cada monstro e será baseado no level do personagem. Quanto maior o level da personagem, maior a experiência ganha.


 

Image

Ter uma Foema no grupo permitirá que a Foema convoque os membros do grupo para outros locais exceto em alguns locais específicos. Para ativar essa skill, clique com o botão direto no jogador que gostaria de convocar. Quando o jogador confirmar a convocação o mesmo irá para o mesmo local que a foema se encontra.


This article was helpful for 5 people. Is this article helpful for you?