Arch

Image 10770

Caracterísitcas Especiais da Classe Arch

Para se tornar um Personagem de classe Arch você deve terminar antes duas quests: A procura da vida eterna e Um novo começo. A aparência de um personagem Arch se assemelha com o da sua classe inicial e você poderá ainda escolher uma das quatro classes Arch existentes.

Quando você se transforma em um Personagem de classe Arch, em sua conta surgirá um novo personagem com o mesmo nome que representará esta transformação.

As Skills do personagem Arch será baseado nas skills que você escolheu durante a quest. A evolução de seu Arch será baseado no seu personagem principal

Os Personagens de classe Arch não podem usar Elmos e Capacetes. Você poderá usar equipamentos de defesa de acordo com sua classe inicial. Os Personagens de classe Arch não podem equipar Armas de classe E e Armas do tipo Lydians, mas podem equipar Armas do tipo Arch.

Quando você alcancar o nivel 370 com o seu Personagem de classe Arch, você receberá 112 Pontos de Aprendizagem, 288 Pontos de Atributos e 168 Pontos de Skill.

Após a transformação para a classe Arch, quando o seu Personagem de classe Normal evoluir, o seu Personagem de classe Arch respectivo receberá 8 pontos de Atributos em bônus por level evoluído.

Evolução do Personagem

ListaAumento na capacidade por level

HP

Trans Knight

4

Foema

1

Beast Master

1

Huntress

2

MP

Trans Knight

1

Foema

3

Beast Master

4

Huntress

2

Defensa(AC)

2

Pontos de Aprendizagem

2 (Lv.1~ Lv.200) 3 (Lv.201 ~ Lv.355) 1 (Lv356 ~)

Pontos de status

6 (Lv.1~ Lv.354) 12 (Lv355 ~)

Pontos de Skill

4 (Lv.1~ Lv.354) 2 (Lv355 ~)

This article was helpful for 36 people. Is this article helpful for you?