GUIA: Fadas

As fadas são itens de apoio aos personagens e tem como objetivo melhorar e facilitar os itens dropados a partir dos MOBs. Atualmente existem 5 fadas no servidor, são elas:

Fada azul, verde, vermelha, prateada e dourada.

Image

Fada azul

Pode ser encontrada através da loja do jogo (Prisang Nell) ou negociada por jogadores no servidor. Possui 3 dias de duração após ser equipada e custa 80 NPs. Essa fada aumenta a porcentagem de drop em 32%.

Fada verde

Encontrada na Prisang Nell por 120 NPs ou através de negociações entre jogadores. Essa fada aumenta a experiência do personagem em 16%. Possui 3 dias de duração após ser equipada.


Fada vermelha

Ela custa 200 Nps na Prisang Nell, mas também pode ser negociada entre jogadores no servidor. Ela aumenta em 16% a experiência do personagem e 32% de chance de drop. Possui 3 dias de duração após ser equipada.

Fada prateada

Para obtê-la, é preciso possuir a fada vermelha e o item “Flash prateado”, encontrado no NPC Farche em Erion pelo valor de 2kk em gold.

Basta equipar a fada vermelha e utilizar o flash para transformá-la em prateada. Essa fada possui os mesmos atributos da fada vermelha (32% drop/ 16% XP), porém, vende automaticamente os itens não agrupáveis, dropados por MOBs ao serem abatidos. Essa fada também agrupa automaticamente os itens agrupáveis em seu inventário.

Image


Fada Dourada

Para criar essa fada, é preciso ir até Niflheim (cidade do gelo) e comprar o item “Flash dourado” no NPC Mai por 12kk em gold. Equipe a fada, utilize o flash e você irá obter a fada dourada. Essa fada aumenta em 18% a taxa de experiência e 50% de drop e possui a mesma funcionalidade da fada vermelha.

Image


Obs: As fadas douradas e prateadas excluem todos os itens não agrupáveis com exceção das Pedras da Luz.

This article was helpful for 2 people. Is this article helpful for you?