Guia: Capas

Esse é um dos guias mais importantes para o início de uma jornada de um guerreiro. As capas definem o reino do personagem, qual caminho ele percorrerá e com tudo isso, o jogador travará batalhas pelo reino escolhido junto com seus companheiros de guilds do mesmo reino.

Tem duas maneiras de pegar a capa vermelha ou azul no personagem mortal,:


1 - Quest Cavaleiro do Reino - level necessário: 220.

A entrada da quest fica localizada no Reino, do altar do rei localizado e à direita no extremo do mapa.


O melhor caminho: abra o mini-mapa usando o atalho ‘’M’’. Em Armia, use o teleporte para o Reino de Noatun. Agora o teleporte para Azran, e por último o segundo teleporte para o Campo Azran. Esse teleporte vai te levar próximo a porta água. O próximo passo para chegar ao Reino é atravessar a ponte e seguir na mesma direção. Chegando na Zona Neutra, você deve seguir para o Reino Azul ou Reino Vermelho, independente da escolha, o NPC Guarda Real, que é o NPC da quest, vai estar próximo ao Rei. O caminho até lá é o mesmo para os dois Reinos.


Dica: O item Gema Estelar pode ser usado para marcar a localização antes de entrar no Reino, caso prefira. Antes de clicar no NPC da quest, confira o horário do jogo clicando no INSERT do teclado. Essa quest reseta todo minuto 3 e alguns segundinhos. Para aproveitar o maior tempo dentro dela, que são 10 minutos, entre sempre no minuto 3 e 20 segundos para garantir que ela não resete tão cedo e você tenha que fazer todo esse percurso novamente.

Ao entrar na quest, mate os monstros brilhantes até dropar o item Emblema do Reino. Caso não consiga na primeira entrada, é só voltar aqui e refazer a quest. Uma observação: essa quest é liberada a partir do level 220 mas o item Emblema do Reino só pode ser equipado a partir do level 221. Com o Emblema do Reino em mãos, equipe ele, volte ao Reino e clique no Rei do Reino escolhido. Essa quest pode ser feita até o nível 250.


2 - Nível superior ao 250.
Caso tenha passado do nível necessário para passar a quest, não se preocupe. Existe uma outra forma de realizar o procedimento e é bem simples: vá até o Reino da sua escolha e clique no Rei. Uma mensagem com o número de safiras necessárias vai aparecer. Agora é só levar para o Rei o número exato de safiras que ele pediu. Nem mais e nem menos em, tem que ser o número exato! A safira é um item muito fácil de ser encontrado no comércio do jogo ou adquirir em eventos. Em últimos casos, o NPC Redmiron localizado no Reino Azul e o NPC Verdes localizado no Reino Vermelho vende o pacote com 10 unidades e também avulsa. Só uma observação, esse pacote não pode ser aberto.


Mudança da capa.

Caso você tenha se arrependido da capa escolhida, não tem problema. Existe uma forma de alterar a capa do seu reino. Existe um item que se chama Peerage Lift, e pode ser obtido no NPC Hestia, em Noatun. Ao ser ativado, a sua capa vai ficar branca. Esse item só funciona se você não estiver participando de uma guild. Se a capa estiver refinada, há uma chance de voltar a refinação. Caso queira colocar cor na capa, basta clicar no Rei e levar as safiras para ele, como já ensinei anteriormente.


Dica: Se o personagem já possui capa BLUE ou RED, ao usar o comando /kingdom, será teleportado para o NPC Redmiron ou Verdes, dependendo do seu Reino. Ao usar o comando /king, será teleportado para o Rei. Para os comandos funcionarem, basta ter um pergaminho de portal no inventário


Bordas das capas.

A borda são formas de melhorar um pouco os atributos adicionais da capa.

  • Para colocar a borda fina, basta ser nível 255 ou superior, clicar no rei do seu reino e levar as safiras que ele pedir.
  • Para colocar a borda grossa, é só ativar o item Selo do Guerreiro sendo level 355 ou superior. O item: Selo do Guerreiro pode ser obtido no NPC Farche, em Erion.
  • A borda grossa dourada pode ser adquirida apenas por mortais e é liberada ao colocar soul no personagem, mas aí já é assunto para outro vídeo.

Capas em personagens Archs.

Como muitos já sabem, os Archs são personagens criados do zero, após obter um personagem mortal no level 400 e por isso a capa precisa ser obtida também nesse personagem.

Diferente do mortal, não é possível fazer a quest Cavaleiro do Reino e para colocar a capa no personagem é preciso ser level 220 ou mais e realizar o processo das safiras (mesmo procedimento realizado em personagens mortais superiores ao level 250).

  • Para transformar em capa branca, é só usar o item Peerage Lift. Para entrar no Reino AZUL ou VERMELHO, basta clicar no Rei e levar as safiras que ele pedir.
  • Caso o personagem seja level 355 e não tenha uma capa AZUL ou VERMELHA, ao realizar o desbloqueio do level, ele se tornará capa branca e com a borda grossa.
  • Para colocar a borda fina no Arch, é o mesmo processo que ensinei no mortal. Já a borda grossa é liberada apenas ao desbloquear o level 355.

-> Ja conhece nosso novo sistema de refinação de capas? Clique aqui e fique por dentro da nova quest: Os irmãos Nordicos.

This article was helpful for 5 people. Is this article helpful for you?