Novo Mapa: Dragon Field

O novo mapa “Dragon Field” poderá ser acessado falando com o NPC Gold Dragon localizado em Azran. O novo mapa contará com poderosos monstros e recompensas únicas.

-> O mapa apenas poderá ser acessado com o item “Dragon Guardian” equipado.
-> O “Dragon Guardian” pode ser composto entregando o item “Dragon Soul” no NPC “Dragon Elder” que está localizado em Azran. Existe chance de falha na composição do item e em caso de sucesso, o item será entregue equipado. Caso o item seja desequipado, não poderá ser equipado novamente.


Parte 1: Legend Verid

A primeira parte do Dragon Field é protegido pelo boss “Legend Verid”, ao derrotá-lo, o jogador receberá o item “Mark of Archangel” que poderá ser utilizado para acessar a segunda parte da quest.

-> O item “Mark of Archangel” também poderá ser utilizado para compor os livros da 12º skill.
-> O item “Mark of Archangel” deve ser entregue ao NPC “GoldDragonElder” para acessar a 2º parte da quest.


Parte 2: Nesses e Haden

A segunda parte do Dragon Field é protegida pelos bosses “Nesses” e “Haden”. Os jogadores que forem capazes de derrotá-los serão recompensados com recompensas valiosas.

-> Todos os jogadores que ajudaram a derrotar os bosses serão recompensados. Porém, existe um dano mínimo que deve ser causado para receber as recompensas.
-> Quanto mais dano for causado, melhores poderão ser as recompensas obtidas.
-> Personagens celestiais level 360 possuem uma probabilidade de destravar o level ao derrotar o boss.

Novas atualizações:

-> Adicionada a chance de drop de colares/cintos tier 2, ovo de Tigre de Fogo e Ovo de Dragão Vermelho nos bosses Haden e Nesses.

This article was helpful for 7 people. Is this article helpful for you?