GUIA: Arena Real

A Arena Real é um torneio que ocorre entre os cavaleiros de Kersef! A quest pode ser acessada todos os dias no canal novato. Para participar, fique atento aos registros que são abertos às 13:00, 19:00, 20:30 e 23:00.

Como funciona:


Uma vez que o registro é iniciado, até 52 jogadores podem se registrar nos NPCs “Repus” localizados em Armia (2121 2150), Azran (2491 1727) e Gelo (3666 3138). Após o registro, 4 grupos serão formados aleatoriamente e os jogadores deverão se enfrentar na Arena.

Quando a quest é encerrada, todos os membros do grupo vencedor recebem premiações. As recompensas variam em cupons e experiência.

Image


-> Apenas personagens Celestiais podem se registrar.

-> Caso dois grupos sobrevivam até o final, a equipe com mais vidas será o vencedor.

-> Caso os dois grupos possuam a mesma quantidade de vidas, não haverá vencedores.

-> O jogador precisará permanecer vivo por pelo menos 2 minutos para que sua pontuação seja computada.

-> Os jogadores dentro da Arena Real terão a aparência da montaria e armadura alterados para um visual padrão.

-> Os jogadores dentro da Arena Real receberão uma bonificação no HP total ao serem teleportados para o mapa. O valor de HP obtido será igual para todos os jogadores, mas poderá variar a depender do horário da quest.

-> O level máximo para participar da Arena Real das 20:30 é 340.

-> O level mínimo para participar da Arena Real das 23:00 é 341.


Arena Real: Modo Torre Infinita

O modo “Torre Infinita” da Arena Real contará com uma dinâmica diferente que obrigará os jogadores a testarem sua jogabilidade e estratégias de uma forma diferente. No início da quest a “Royal Tower” será sumonada aleatoriamente dentro do mapa da Arena Real e as equipes devem tentar destruí-la para ganhar 1 ponto. Sempre que a torre for destruída, uma nova torre será sumonada em outro local aleatoriamente. Ao término da quest, a equipe que possuir mais pontos, será a vencedora. Mas cuidado, cada jogador possui apenas uma vida, porém sempre que o jogador morrer, ele terá apenas 10% de chance de perdê-la e retornar para cidade. Dessa forma, as equipes terão que criar novas estratégias para se proteger, derrubar torres e remover jogadores de equipes inimigas simultaneamente.


Arena Real: Tower Mode

No novo modo as equipes devem criar estratégias para destruir as torres que irão aparecer aleatoriamente no mapa da quest enquanto tentam combater com as outras equipes.

-> A equipe que destruir 30 torres primeiro, será a vencedora.

-> Se apenas uma equipe sobreviver dentro da quest, ela será a vencedora.

-> Cada jogador possui apenas uma vida, porém, ao ser morto, existe uma chance aleatória do jogador permanecer na quest.

-> O modo ocorre todos os dias às 12:00, 17:00 e 19:30.

-> Não há ganho de experiência por participar/vencer a quest.

->Existe um cooldown de 10 segundos para o spawn da primeira torre após o início da quest.

-> Reduzido o cooldown de spawn da nova torre após a destruição.


Passe de Batalha

Nesse update, o Sistema de Tier na Arena Real vai permitir novas classificações dentre Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante que funcionarão de acordo com o Ranking do site. Além disso, será liberado o novo sistema de upgrade dos itens Hardcore para Celestial.


Experiência do passe de batalha:

  • Participar da Arena - 10 Exp.
  • Vencer qualquer arena - 100 Exp.

-> Para receber as pontuações o jogador precisa permanecer ativo na arena por pelo menos 2 minutos.


Ranking

A pontuação do ranking será contabilizada das arenas realizadas do dia 01/07/2022 até o dia 01/08/2022. A atualização dos itens do passe de batalha juntamente com a atualização do royal ranking serão atualizadas a partir de segunda-feira 04/07/2022, para que todos os jogadores tenham o final de semana para resgatar as recompensas pendentes da última season.

No final de cada season, será feito um levantamento dos jogadores com as maiores pontuações para a classificação dentro de cada Tier. Com base nessa classificação, o jogador receberá o Brasão Real, que poderá ser trocado no NPC Real Master.


Definição Tiers:

Tier Posição no Ranking Recompensa

Diamante: 1º ao 5º [30] Brasão Real

Platina: 6º ao 15º [20] Brasão Real

Ouro: 16º ao 25º [15] Brasão Real

Prata: 26º ao 40º [10] Brasão Real

Bronze: 41º ao 52º [05] Brasão Real



Como garantir minha recompensa no fim da Season?

Após a finalização da season, os itens serão entregue com até 3 dias úteis do último dia da season. Os jogadores poderão trocar o item Brasão Real no NPC Real Master que estará localizado atrás do Coliseu de Arzan.


NPC Real Master (Arzan)

Entregue

[01] Brasão Real


Quantidade Recompensa Aleatória

[01] Cristal de Bahamut

[02] Cristal de Amunra

[01] Barra de Prata (1Bi)

[01] Cursed Hat (Black)

[01] Ovo de Dragão Lendário

-> Todas as recompensas são imóveis.

This article was helpful for 15 people. Is this article helpful for you?