Pista de runas


A quest Pista de Runas tem várias utilidades, como: obter runas, drop de itens, upar e também concluir as quest para receber a refinação abençoada.

Para que a quest possa ser realizada, os jogadores precisam estar em grupo.

Para começar a quest é necessário compor a Pista de Runas. Então primeiramente teremos que possuir sete poeiras de lactolerium. Após conseguir as poeiras iremos ao Continente Desconhecido na cidade do Kefra, falar com o NPC Alquimista Odin para compor a Pista de Runas (existe chance de falha).

Após realizar a composição da Pista de Runas +0, vá para o hall de kefra e procure pelo NPC Uxmal (X:3301 Y:1692) para registrar a quest.

O registro só é feito entre os horários:

XY:15 ~~ XY:20

XY:35 ~~ XY:40

XY:55 ~~ XY:00

A quest divide-se em 7 etapas:

Pista de Runas +0 (Lich):

Só é permitido a entrada de dois grupos por vez. O objetivo dessa quest é simplesmente matar o lich verdadeiro em um grupo de 8 lichs. Caso mate o lich errado o grupo de lich será sumonado novamente. A quest só termina após matar o lich certo e com isso a Pista de runas será refinada para o líder (+1) e uma runa específica daquela quest aparecerá para cada integrante do grupo.

RUNAS: Ansuz, Uraz, Thurisaz, Fehu e Raidho.

Image

Pista de Runas +1 (Torre):

É permitida a entrada de três grupos por vez. O objetivo dessa quest é bem simples: Defender a Torre Thor durante 15 minutos! Se o grupo obter sucesso, a quest será concluída. Cada integrante receberá uma runa, e o líder irá receber também a Pista de Runas +2.

RUNAS: Thurisaz, Fehu, Raidho, Kenaz, Naudhiz e Gebo.

Image

Pista de Runas +2 (Amon):

É permitida a entrada de até três grupo por vez. Para concluir a quest é necessário apenas matar o Boss, que é sumonado faltando 10 minutos para acabar a quest. Apenas o Líder dos grupos podem entrar para matar o Boss. O líder do grupo que matar o boss, conclui a quest e ganha a runa, e o Líder recebe a Pista de Runas +3.

DICA: Excelente local para adquirir experiência.

RUNAS: Kenaz, Naudhiz, Gebo, Wunjo, Hagalaz e Isa.

Image



Pista de Runas +3 (Lobo):

Só é permitida a entrada de apenas dois grupos por vez. Essa quest possui 8 salas onde irá aparecer o boss. Para fazer com que o boss apareça é necessário eliminar o mob "Sulrang", um lobo que fica pelo centro do mapa. Cada vez que mata 1 "Sulrang" o boss aparece em uma das salas, resta ao grupo procurá-lo e eliminá-lo. O grupo que matar o maior número de boss, ganhará uma runa e o Líder refinará a Pista de Runas para +4.

RUNAS: Isa, Jara, Eihwaz, Perthro, Elhaz, Sowilo e Berkano.

Image



Pista de Runas +4 (Labirinto):

Só é permitida a entrada de dois grupos. Essa quest é uma espécie de labirinto de 36 salas, com 4 mobs por sala. O objetivo da quest é acertar a sala certa e matar os mobs presentes nelas, para assim ser sumonado ao boss. É importante saber que a presença do líder é necessária em cada sala, pois sua ausência fará com que o piso das salas comecem a pegar fogo. Caso o grupo de mobs eliminado não seja o correto, a quest continuará. Após ser sumonado, só é preciso matar o boss para cada integrante ganhar runa, e o Líder refinar a Pista de Runas para +5.

RUNAS: Elhaz, Sowilo, Berkano, Ehwaz, Tiwaz, Mannaz e Laguz.

Image

Pista de Runas +5 (Barlog):

Só é permitida a entrada de dois grupo nessa quest. O objetivo dessa quest é juntar o maior número de semente de cristal, pois essas sementes são usadas pelo líder poder entrar em portais. Na primeira sala possui um portal, na segunda possui dois e assim por diante. O objetivo do grupo é tentar chegar ao boss pelos portais. O grupo que conseguir matar o boss primeiro fará com que cada integrante receba uma runa e o Líder refinará a Pista de Runas para +6.

RUNAS: Wunjo, Hagalaz, Isa, Jara, Eihwaz e Perthro.

Image

Pista de Runas +6 (Coelho):

É permitida a entrada de três grupos por vez. O objetivo dessa quest é caçar a quantia designada de Gold Carbunkles para que o boss apareça. Caso algum mob "ZAKUM" chegue ao centro, 1” Gold Carbuncle” será reduzido. Após matar 100 Gold Carbuncles e não passe nenhum mob "ZAKUM" o boss nascerá no centro. O grupo que matar o boss, receberá runas e a pessoa que matar irá receber o item Refinação Abençoada.

RUNAS: Tiwaz, Mannaz, Laguz, Dagaz Ing e Othel.

Image

ATENÇÃO: Caso o líder do grupo registre uma pista, não será possível registrar outra através do mesmo grupo.

É importante também manter os mesmos membros do grupo após o registro. Adicionar membros, remover membros ou alterar líderes poderão causar problemas, ocasionando a perda da pista registrada.

This article was helpful for 53 people. Is this article helpful for you?