Dungeon Kefra

Dungeon Kefra


O mapa da dungeon Kefra, esconde um colosso de mesmo nome em uma de suas salas: o mortal Kefra. O poderoso Boss guarda um portal para o Continente Desconhecido.(local onde se realiza a quest "Pista das Runas")

A fim de chegar ao Continente Desconhecido, onde estão localizados os NPCs Alquimista Odin e Uxmal, você deverá ir ao mapa para derrotar o Kefra no seu servidor, ir até a Dungeon Kefra, passando pelo território do Lich Crunt (2202 3866) até chegar a entrada do Hall do Kefra - localizado no número "4" do mapa abaixo. (2365 3892).



Para acessar o Hall do Kefra, é preciso entregar um Pergaminho Selado ao NPC Sobrevivente (2371 3887). Para cada pergaminho selado, o NPC lhe concederá 100 entradas para o Hall do Kefra (4). 


OBS1: Todos os canais podem tentar matar o Kefra, mas o portal só será aberto no canal novato (Servidor verde).

OBS2:  Para sair do Continente Perdido tente utilizar o Pergaminho de Retorno ou relogue seu personagem. Não existe restrição de level ou classe para acessar o Continente Desconhecido.

Na cidade desconhecida de Kefra você encontrará NPC que vendem itens e npcs para composições de itens ,dentre estes estão os NPCs necessários para compor itens +12 a +15. 


COMO DERROTAR O KEFRA? 


O Boss Kefra aparece uma vez por semana em todos os canais. Ao entrar no Hall do Kefra (atravessando o portal), você encontrará o boss Kefra, alguns Lichs e um numero alto de mini-bosses que auxiliam o grande Kefra em batalha. 

O nível de dificuldade da quest é bem elevado, já que o boss tem grande quantidade de HP, dano e algumas skills próprias bastante poderosas. Logo, é necessário formar um grande grupo para derrotar esse monstro. É recomendo a união entre guildas e jogadores para formar uma caçada épica. Ao derrotar o Boss os jogadores receberão premiações valiosas.

Is this article helpful for you?