Sistema de Refinação +0 a +11

Com exceção dos itens marcados como ''impossível de refinar'', todas as armas e armaduras podem ser refinadas através de Poeira Oriharucon e Poeira Lactorerium. Se você refinar seus itens usando o Poeira Oriharucon e Poeira Lactorerium, +(número) e marcado seguindo o nome do item. Quando sua refinação aumenta, o poder de ataque do item, o poder defensivo e a opção adicional são também aumentados em 10% e outra opção de bônus será adicionado se você for hábil para refinar seus equipamentos para o level 9. E também, quanto mais alta a classe das suas armas e armaduras, maior a dificuldade para refiná-las. Os itens de classes baixas têm maior taxa de sucesso. Quando a refinação do item aumenta, a taxa de sucesso de refinação abaixa, resultando no aumento do consumo da poeira.


Itens de defesa e armas podem ser refinadas, com a diferença que armas exigem um processo mais longo no qual se deve passar para Ancient antes de poder refinar para +10, diferente de armaduras.

Refinação de armas:

Armas tem um processo maior, em que se faz necessário refinar ela até +9 normalmente e logo depois torná-la Ancient, através do NPC Compositor. Ao fazer isto, op item voltará a um valor de refinação +7, fazendo-se necessário refiná-la até +9 novamente.
Logo após refinar duas armas ao nível Ancient +9, você poderá tentar uni-las para obter uma com refinação de nível +10! 

> Refinação +10

O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.

Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.

Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de ''Pedra do Sábio''.

> Combinação de itens


Pode formar um item +10 através da ''Aileen'' da cidade de Azran, é necessário dois itens com mesmo nome no nivel +9 e 50 milhões de gold para a combinação.

Exemplo

Item necessário para refinar um item para +10.

Jóias

Aumenta a probabilidade de sucesso na combinação. Possível a utilização do mesmo tipo de jóia.

Item permitido para combinação: Armas Ancient, Defesa (incluindo Escudos)

Observações:

  • A opção base do item aumenta, mas as opções bônus não são afetadas.
  • Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.
  • Para combinar é necessário ter 50 milhoes de gold.
  • Em caso de sucesso um item +10 irá aparecer no seu inventário e se houver falha, os 2 itens +9 permanecerão, mas o resto dos ingredientes irão desaparecer.
  • Em caso de sucesso um item +10 irá aparecer no seu inventário e se houver falha, os 2 itens +9 permanecerão, mas o resto dos ingredientes irão desaparecer.
  • Caso haja sucesso na combinação dos itens, você terá um atributo adicional a sua arma baseada na jóia utilizada.
  • Caso haja falha, os 2 itens +9 permanecerão, mas o resto dos ingredientes irão desaparecer.
  • A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.


> Refinação +11

Ao conseguir sucesso nesta composição para +10, utilizando-se a Poeira de Lactolerium, você poderá refiná-la até o nível +11.
Ao concluir estes passos, estará apto a tentar refinar para +12. 

Para itens de defesa, inclusos escudos, o processo é mais simples, bastando refinar 2 itens até +9 e seguir o mesmo processo para +10 e +11.

This article was helpful for 7 people. Is this article helpful for you?