+1

Refinação do Drogo/Dracun

zMarcelo 6 years ago updated by Rorzakh 6 years ago 6

Peço que a equipe analise e se possível trocar o modo de refinar os familiares Dracun/Drogo com o uso de poeira de pan, para poeira de lacterium.

+1

Pra ganhar dinheiro, a Equipe é em primeiro lugar. Nem vale apena as war no servidor pra ganhar cidades,  a guild não consegue nem equipar os personagens pra war, agora mais 50b pra refinar o familiar, é brincadeira ta de palhaçada GMs...?

+1

Acredito que seja só temporário, talvez existissem muitas poeiras de pan no servidor e a quantia de colar nipple feitas não estava dando conta de escoar tudo, talvez mais pra frente mude pra LAC.


Mas realmente, a poeira de pan podia dropar em alguns mobs, talvez até no sombra gelada em pacs de 2 ou de 3, alternando com o drop de PL. Quem tem o mascote precisa ter muito gold sobrando ou usar apenas para x1 muito especificos..

+1

precisava de outra maneira de se obter a poeira de pan do servidor... não apenas através de eventos.
o problema de mudar o modo de refinar o mascote para poeira de lac, jogaria no lixo os morcegos, nyerds e outros familiares anteriores. Fora que esses 2 novos são muito, muito mais fortes,  a ponto de estragar completamente uma competitividade. 

+2

Meus amigos ainda não estou entendendo os GMs o jogo começando a se erguendo ao tronos e barrancos o GM lança esses novos itens que substitui um item que da pra contar no dedo quem chegou ao nível máximo se não me engano só tem 1, eu entendo que; para lançar um item novo que vai substituir outros,(morcego) esse item já teria que estar saturado no servidor e no nível máximo.

Tem razão. Se mudar pra lac, defasa os outros mascotes em um médio - longo prazo.

Não existe 1 mascote lvl 50 ate ahoje, o máximo é 43 --'.