-1

LUVAS 121 DEFESA

Rorzakh 6 years ago updated by judegledson 5 years ago 22

Como todos sabem existem jogadores que criaram luvas com adicional 121 DEFESA/18 IMU, 42 DANO OU 14% MG. O problema é que reportamos direto e somos respondidos com mensagens de Ctrl+C+Ctrl+V, queremos uma solução e punição para isso.
Talvez os GMs não façam nada pois acham que não muda muito esse bug no servidor ODIN, mas sim, da muita diferença essa luva, então não é um pequeno bug, é algo grave e antigo que precisa de solução urgente.

Hoje tivemos manutenção e foi constatado bug nas tiaras no servidor NERTHUS, os GMs correram logo pra resolver isso e punir os jogadores de forma severa, e foi merecido. Agora pra esse bug do servidor ODIN eles não estão nem ai. 


*Para quem fala que não é bug a luva eu afirmo que é sim um bug !

Bug este que vem desde o wyd BR onde é necessário negativar a luva ate que ela positive pra 121 de defesa. Quando é pra sumir o adicional da luva, ela volta pra -5, ou seja, um bug do jogo, e muitos se aproveitaram disso, então sim, tem que ser punidos assim como a galera do NERTHUS foi.


E se não for fazer nada torne legal de uma vez esta luva, liberando barra mytril ate 121 de defesa pra que haja igualdade entre os jogadores, ou então bloqueia a forma de ser feita e exclui todas as luvas bugadas do jogo e da uma punição aos demais. E sim, queremos que saia nota sobre isso também!


Image 4858

NOTA DA PUNIÇÃO DO NERTHUS

Image 4859

-9

impunidade...

-8

Ban neles !

+7

Pessoal ao invés de ficar reclamando, porque não fazem suas luvas? A mesma possibilidade esta aberta a todos.

TUTORIAL:
1º Luva Arch +11 18/5~15~25
2º Joga barra mithril até ter sorte (ou azar sei lá) deixem -115, joga mais barras e ela vai ficar 18/121 (no exemplo é 18imu/121defesa). 

Observação: Isso ocorre porque diferente do peito e calça que sobe adicional de 5 em 5, na luva é de 10 em 10, quando esta 5 defesa e desce novamente fica -5 -15 -25 -35 -45 -55 -65 -75 -85 -95 -105 -115 +121, da mesma forma que alguns combinam itens e sai adicionais que poderiam ser considerados bug's (e não são) a luva pode ser barrada de uma forma diferente.

Teoricamente o correto na composição de um item 25def/10mg e outro 10mg, seria vir 25/10 ou apenas base 10, mas entre as opções temos 20mg (25%), esse é apenas um exemplo, temos diversas opções de combinações que poderiam ser considerados bug's, mas não são.


E sobre a cythera não tem nada haver com a luva. O mistificador de Cythera deveria ter sumido quando foi utilizado, mas alguns jogadores desonestos resolveram guardar pra utilizar novamente e a punição foi sim merecida.

Tem Peito e Calça base 20mg, bota 72dn, luva 18/14 (imu/mg), e vocês estão vendo alguém ficar chorando em algum canto?


FAÇAM SUAS LUVAS E PAREM DE NUTELLAGEM, TA CHATO ISSO JÁ.

-5

Pq nao queremos nos aproveitar de bugs, e sim que eles sejam solucionados. 

Inclusive se não é bug pq veio comentar com a fake? 

-6

Os outros exemplos que você citou são composições com parte 3add, essas sim legais e que dropam dos  mobs do jogo

-7

Esse tipo de adicional não esta aberto ao jogo, é sim um bug do jogo (falha), não tem em nenhum lugar dizendo que é possível chegar a esse adicional, os administradores do jogo tem tornar esse adicional legal e informar o método ou procedimento ou bloquear, remover e punir quem se aproveitou desse bug, precisa ser igual e aberto a todos.

-5

https://www.kersef.com/noticiasrss/1036-nota-oficial-adicional-em-botas


Dica
: É possível compor uma bota com adicional 72 Dano legalmente. Após combinar duas botas com adicional 30 Dano na composição de +10 e gerar uma com 60 Dano, você consegue melhorar ela com barra de Mythril até 72 Dano.

Combinar adicionais na composição de +10 não é BUG! Aproveitar de uma falha nativa do jogo para confeccionar uma luva com adicional a partir da negativação do mesmo e por fim ficar 121 positivo É SIM UM BUG, E NÃO, NÃO QUEREMOS FAZER PARTE DESSA ESCÓRIA JUNTO COM VOCÊ E SEUS AMIGUINHOS BUGADORES!

-7

nutellagem nada... combinação não é bugg barrar negativo e saltar pra positivo é bug.

-7

nutella ta merecendo ser investigado elnum ta não ?? Enfim... tomara q o responsável lece ban e todas as medidas sejam tomadas urgentemente. Trata-se se uma questão muito séria, começa com um item aqui outro sli daqui a pouco puff ODIN todo bugado aew sim eim. Flws 

-9

A vontade de ter uma luva dessa é grande mas a vontade de que isso seja tratado como o bug (e é) é maior! kkkkk. 


Barrar ela negativamente até ficar +121? É logico que é um bug e quem se aproveita deveria ter a luva voltada para o add correto

-7
Queremos ter esse tipo de posicionamento e atitude da equipe para o Odin novamente, Nerthus não é filho unico!
-9

Os bugadores querem comparar o ato de combinar adicionais através da composição de +10 com aproveitar de um bug nativo do jogo... VERGONHOSO!
https://www.kersef.com/noticiasrss/1036-nota-oficial-adicional-em-botas

+3

ADUAUDHAHUSDUHAHUDUHADUHA

+4

Engraçado é ver os red tudo dando deslike só porque eles todos usam a luva bugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+2

e pelo visto esqueceu...

Queremos um pronunciamento do GM, vamos la...

+1

Bora qual a medida vai ser tomada... Pode abusar de bug e continuar jogando sem problemas?

+1

Tambem quero saber que medida será tomada, se não for tratado como bug eu vou lá e faço a minha!!..

+1

A casa caiu manos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eai quero minha luva de vouta que bosta trocarao ela