0

Informação sobre personajem e drop está faltando

CaroVzla 6 years ago updated by Oceania 6 years ago 5

Já faz muito tempo desde que eu criei uma conta e estou indo para o nível celestial, de acordo com a leitura na página eu tive que desbloquear muito nível em celestial mas pelo que eu vejo já não é, essa informação está desatualizada o GM deveria fazer um guia Completo de tudo o que precisa ser feito em termos de níveis desde que um esteja no nível 1 até o reset real eu não sei o que fazer depois de atingir 200 se eu puder resetar ou é melhor continuar subindo ou ficarei bloqueado pelo exp, quais materiais serão necessários para desbloquear, não sei de nada, gms por favor não tem dificuldade em fazer um guia completo para orientar os jogadores, muitos perdem o interesse de se perder e não saber o que fazer com seu personagem ..

como para o pronto para soltar deve actulizarla e não se sabe que cair de um lado ou outro .. muito obrigado ..

é, o gm deveria fazer um guia atualizado e completo mesmo. Deveria. Mas até hoje nao tem nada. 


Dica: pergunte pra players in game. Alguns vao te ignorar mas alguns vao te responder. Se me ver no jogo pode perguntar pra mim.


Quando voce chega no level 200 (celestial) voce deve usar o item contrato de sangue para desbloquear o up até o 210. No 210 voce deve usar o contrato de sangue +1, no 220 o +2, no 230 o +3 e no 240 o +4.


No subcelestial, antes de desbloquear o nivel 200, voce deve resetar uma pequena parte da sua XP com o item SELO ANCESTRAL. Esse reset te garante mais pontos de habilidade e volta um pouco seu level. Evolua de novo e resete outra vez, repita 3 vezes. Aí você segue o processo dos contratos que expliquei acima.

estava pensando em fazer um guia gigante de como sair do mortal pro cele 100% free. Oq tu acha?

Bom, boa ideia... sempre é util né? ja que o site nao fornece as informações corretas

Você pode me guiar em uma lista de coisas com as quais eu posso comprar materiais para continuar avançando no jogo, como bolas de neve, pepitas, coisas valiosas..

Faça poeiras de ehre (vai precisar de pepitas para isso) e as vendas para conseguir gold