+3

[SUGESTÃO] PK // Comunicação // Negociação

-MOREIR4- 6 years ago updated by Oceania 6 years ago 7
  • PK - Todos sabemos que PK indiscriminado atrapalha o bom andamento do jogo, o desenvolvimento de iniciantes entre outras coisas.

Sugiro a implantação de penalidade por PK com perda de status, e queda de itens do inventario em caso de morte, alem de aumentar consideravelmente o preço do Pergaminho do Perdão na Store.

  • Comunicação - Nem todos os players dispõe de gold e NP para comprar trombetas tradicionais ou RED/BLUE o que dificulta um pouco a comunicação.

Sugiro a criação do chat Canal/Chanel onde todos os jogadores logados em um determinado canal podem conversar entre si, independentemente de onde estejam no canal, o que jé existe em outros Wdy's.


  • Negociação - Hoje encontramos muita dificuldade em negociar, muitas vezes precisamos de determinados itens e o jogador esta off e precisamos esperar por horas para conseguir o item.

Sugiro a criação de um novo meio de negociação como um estande de vendas ou mesmo leilão onde os vendedores poderão registra os itens com o valor que desejam receber por eles e ate mesmo os compradores registrarem seus desejos de compra e quanto pagam pelo item, por um  tempo determinado se o item não for vendido ele volta para o jogador via correio.


Outra forma interessante de ajudar em negociações é a criação de sacos de 100/250/500 Bi pois hoje a economia do jogo já tem negociações tem torno de 4K de Bis por item.


Obs: "Ajudar o jogo" facilitando o comercio ilegal é um erro grave, medidas tem que ser tomadas urgentemente, antes que o Odin acabe como o Wyd/Ongame acabou, GM's corruptos, lideres de Guild fazendo pequenas fortunas e SV jogado as traças.


Jogo a pouco menos de 1 mês no SV e tenho gostado muito, mas pode melhorar muito mais e atrair muitos jogadores novos e a velha guarda que está encostada.


Agradeço a atenção.


-MOREIRA- / -MOREIR4- / -MORE1RA- 

As ideias em si, são muito boas, mas acredito que a equipe Asgard não deixará tal feito acontecer, acontecer como a Ongame, pois além do servidor Odin não possuir quaisquer resquícios de dups, se caso um dia acontecer, a mesma se disponibilizará para corrigir isso, não é puxando o saco, mas sim comparando os fatores ascendentes...

Outra opinião minha, acho muito mais que justo "dropar" os itens para quem estiver PK, e isso antigamente estava implementado no BR..

Com relação as Negociações, concordo que devem ser "reajustadas" para sacos de Bi's como valores de até 500 Barras, pois facilitará muito as compras e vendas de itens...

Por enquanto é só.

Abraço :)

Sobre o PK: Uma medida boa seria aumentar o ganho de cp com o uso do item LÁGRIMA DE THOR para uns 18 pontos de cp e aumentar o preço do item Pergaminho do Perdão para +/- uns 525 de NP. Isso ajudaria muito a diminuir as ''avacalhações'' de ficar matando o pessoal nas diarias e drops indiscriminadamente. Acredito que essa ''malicia'' de matar off de certa forma é saudavel pro jogo, mas devido ao preço extremamente baixo do pergaminho do perdão tem gente que passa o dia todo matando todo mundo sem parar, e isso ao meu ver é prejudicial pro jogo. Além do mais, com o aumento do ganho de CP com a lagrima de thor e a regulagem correta das taxas/locais de drops do item, acredito que se tornaria uma excelente fonte de renda para quem se dispusesse a dropá-la com o intuito de vender (considerando que o perga perdao custaria + de 500 de NP) e chegaria facilmente a uns 3bi ou + cada lagrima.


Acho que a queda de itens do inventario é algo muito arriscado de se fazer. Muitas pessoas levam armas +15, sets +15 etc. no inventario. Não acho uma medida correta, tanto que foi retirado do WYD há muuuito tempo..


Sobre a negociação: há tempos estamos esperando sacos de 100bi, 250bi etc. Mas creio que a razão para isso nunca acontecer é para ajudar a facilitar as coisas pra quem vende itens por R$. Sei que parece conspirativo mas a dificuldade de se fazer negociações grandes in-game leva muitos players a recorrerem ao depósito em conta pros vendedores ''ilegais'', e não é preciso um gênio para perceber que a equipe é conivente com a prática (pelo menos por enquanto) pois tais vendedores depositam muito dinheiro nos eventos.

  • PK - Todos sabemos que PK indiscriminado atrapalha o bom andamento do jogo, o desenvolvimento de iniciantes entre outras coisas.

    o jogo é pvp, oq atrapalha o desenvolvimento dos jogadores é pista +2 a 5bi e selo ancestral a 30bi.

Pra quem está full e não precisa de diária e outras coisas é fácil falar, melhor ainda, pra quem pode ficar 24h em frente ao computador morreu volta rs, mas e quem deixa drop e sai pra trabalhar, quando chega não dopou nada, o selo ancestral poderia ser 1kk  o coitado não poderia comprar.

Concordo com o Moreira, eu jamais serei a favor de algo que desanima os mais fracos a jogares. Perdão a 80 NP é de graça, e ficar avacalhando diaria o dia todo não deveria ser ''de graça''.

+1

Bora lá GM, Pergaminho do perdão = 1K de NP. Ajusta drop de lagrima, ainda vai dar um gás na economia do jogo.

Lagrima de Thor é uma otima oportunidade de aquecer a economia do jogo