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A grande discussão sobre os adds das armas archs é das novas por vir...

-Bad 3 years ago updated by Oceania 3 years ago 7

Bem todos que estão com seu  celestial no odin equipados com uma arma arch +11+ sabem que cada arma tem seu respectivo bônus roxo exclusivo.  

Parte da comunidade assim como eu adora esse tipo de diferença que faz parte do jogo pois cria diversidade e opções de escolha para cada situação de conflito pvp. 

Alguns jogadores estão pedindo para que estes adicionais exclusivos de cada arma sejam retirados, pois segundo eles estes tiram o balanceamento do jogo! 


A VERDADE SEJA DITA.  Nenhum destes adds que deixam o jogo mais interessante está estragando o jogo por ser muito forte ou roubado para uma classe. O Grande problema está nas passivas ocultas da thrasytes que fornece cura absurda de HP e MP para a foema e HP razoavelmente alta para o tk.

Se a thrasytes tem a passiva de dano real me explique pq ela cura HP e MP e vence todos os torneios lançados neste servidor até hoje? 


Em compensação o Sky com seu bônus medíocre que roubo de vida não  cura nada efetivo em uma ht que usa arco. 


Então oq é melhor? Retirar o add especial de cada Arma, os quais alimentam a jogabilidade ou arrumar as passivas ocultas que estragam qualquer balanceamento? 


Comentem por favor!! 

Lembrando a cura da foema buff não vem através do add roxo vem pela passiva oculta?!!

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Acho interessante que tire sim, mas acredito que tirando teria que ter outro balanceamento de classes muito bem pensado... pq o add da thy pode ser bugado, mas o add da neo por exemplo funciona perfeitamente e é muito utilizado em build de foema cancel. Tudo tem que ser minuciosamente estudado pra que os players não parem de jogar também. O add roxo é uma característica diferenciada do servidor.

Discussão para melhorar o game é sempre bem-vinda. Como não entendo muito bem sobre esses adicionais e passivas, prefiro não opinar para não falar besteira. Posto isto, o balanceamento de classes deve ser prioritário. Porque jogar de tk e bm mago é desestimulante, já que não possuem importância no pvp, restando apenas a foema pra quem quer ser mago no game. E concordo com o que foi dito pelo bad em relação ao tk físico e foema buff.

O unico oculto é  o da thay, porem retirando ninguem mata a foema mg, tem que aer pwnsado com calma e avaliado o balanceamento  de classes novamente

Concordo em manter os adicionais roxos, dinamizam o jogo e isso sempre é bom.


Acho que deveriam: reduzir um pouco a cura da FM Dano, aumentar o dano do TK, urgentemente mudar esse add do Sky para ou 15% de critico ou para uma passiva de cura que realmente seja util (curar 180, 200 de life por ataque é piada) porém tomando cuidado para nao colocar demais, sendo que dai a HT com morcego lvl alto vai curar absurdos de vida.

Ao invés,de ser retirado esses ''adicionais roxos'' porque não equilibrem as demais armas defasadas com esses adicionais,cada char tem seu especifico dano mágico ou físico,após ser colocado esses adicionais de forma que cada char tenha seu especifico equilibrio,legal seria dar uma atenção sim para a HT,mas em questão de remoção deste adicional,total discordo com essa ideia.