+5

PEPITA E SEU MODO DE AQUISIÇÃO

THANTUS 6 years ago updated by Oceania 6 years ago 7

Gm's, boa tarde. É sabido e muito bem mostrado o método de aquisição das pepitas durante a divulgação da abrangência do gelo. Sabemos também que é muito custoso para jogadores esse fato de destruir partes de armaduras para adquirir uma determinada quantidade de pepitas. Tendo em vista a dificuldade de alcance para conseguir esse material imprescindível para a confecção de poeiras de ehre, sugiro um novo pensamento acerca da colocação da pepita como drop em monstros do gelo, não tão somente no boss do gelo e da Deusa Hela e, em casos bastante imaginários, no sombra negra, que mal dropa pedra de fusão, pode até ser colocado com um rate razoavelmente baixo. Coloquem-se no lugar de cada jogador que não tem nem um set +11 para jogar, mas que precisa da missão de caça para aventurar um pouco de barra de bi no servidor. Vale ressaltar também os grandes índices de falha, chega a um determinado nível que o upgrade do traje é sinônimo de prejuízo no quesito tentativa. Fica aqui a minha sugestão. 

Muito bom! mas, se fosse o caso poderiam disponibilizar o acesso a poeira de refinação +7~+9 ja gerar o consumo de pl ou de emblemas da proteção.. oque acham?


+2

Que tal uma pequena  chance ao quebrar um item +9?

+1

Acho válido, Bad.

+1

Boa idéia, seria uma boa maneira de elevar a procura e consequentemente o preço da Poeira de Ori, ajudando os noobs a fazer gold e começar a montar seu char. Eu não sei pra vocês, mas creio que também seja assim com a maioria, mas pra mim a P.O é inútil. É claro que a chance de acerto tem que ser baixa, mas com certeza faria muita gente impaciente a gastar varias P.O e P.L , criando assim uma demanda boa...

Só oque não pode acontecer no svr agora e ter eventos com pepita ou poeira de premiações nos eventos, pois, esse novo mecanismo de composição de poeira foi uma boa forma de tornar possível para os player que não colocam cash conseguirem um gold, ja que, movimenta a venda de sets Sux arch, P.O, PL e Ref. Abençoadas, a equipe acertou uma no srv!

a ideia é deixar pepita por ser um material para composição imóvel e a poeira de ehre móvel por ser um item de refinação.