+4

Atualização - Nifleheim

ShuinZ 6 years ago updated by Oceania 6 years ago 13

Senhores Gms


Analisando a nova atualização do mapa do gelo, venho destacar o quão perigoso é a criação das novas armas que estão para serem implementadas. Todos nós sabemos que armas arch tem um grande comercio dentro do servidor, sejam as com add full (126/56) ou as com add semi full (81/36). 

Vendo que as novas armas deverão se utilizar dos novos replations que serão implementados com elas, venho destacar que, caso essas novas armas sejam feitas de modo independente, sem a utilização das armas archs em sua composição, a equipe estará agredindo de forma gigantesca a economia (já enfraquecida) do jogo.


Se pensarmos bem, hoje em dia existe um grande comercio para aumento de add de armas arch, pedras da fusão e cristal de mytril tem grande procura dentro do servidor... Se as novas armas forem compostas sem a utilização das armas archs vigentes no jogo, o comercio de cristal de mytril será reduzido a zero, o comercio de pedras de fusão irá reduzir de maneira gigantesca. Alem do comercio de refinações abençoadas, que será reduzido em grande quantidade.


Sugestão: Utilizar as armas arch na composição das novas armas, sendo obrigatório as armas arch terem add full e refinação máxima para que possam ter os adds transferidos. Fazendo isso, aumentaria-se o comercio de pedras da fusão, cristal de mytril e refinações abençoadas. A partir deste ponto então, poderia ser utilizado os novos replations como forma de alcançar novos adds.


Outro ponto que destaco também, é a imobilidade destes itens a partir da refinação +7. 

Tenham noção de que essas novas armas irão demandar tempo e gold para composição. Se um personagem físico tiver uma arma dessas com refinação +15, e o mesmo personagem por ventura desejar mudança de classe de físico para mago, esta arma se tornará inútil, não podendo ser vendida ou trocada.


Sugestão: Liberação do comercio das novas armas para melhora da economia do jogo. Sabemos que também existirá o mercado negro referente a essas armas, porém, a fiscalização deve ser eficiente e justa com relação as trocas onde não é inserido gold ou itens para aquisição de determinado item dentro do jogo, dificultando-se assim o comercio em mercado negro.

Atenciosamente,


ShuinZ - Odin

+1

Claro e preciso, problema destacado e solução simples. Boa man.


Acho uma sacanagem oq fizeram  com o possuido, agora temo ver isso acontecer com as armas.

+1

Pura verdade, e muito boa analise, equipe de atençao as estes posts por favor

Colares Possuídos é um exemplo claro em escala menor do problema que está por vir. Colar possuído se tornou um item inútil para os fortes, restando somente para os iniciantes o uso. Porém, a diferença de um colar possuído para um colar de nifleheim é tão grande que o uso deste por um char iniciante não acrescenta nada para este, tendo em vista que um char forte terá uma vantagem gigantes sobre este. Totalmente sem balanceamento... E as armas archs serão mais inúteis ainda, pois hoje em dia, um char atinge celestial level 200/200 em um evento de 4x xp nos amons. Logo este char irá utilizar-se das novas armas e não de armas arch.

+1

Legal, mas não concordo que as acima de +7 devem ser comercializadas não, seria um tiro no joelho do servidor.

De sugestão oceania, é sempre bem vindo. Fale sem dó

+1

Realmente permitir o comércio destes itens pode ser sucesso ou um desastre... 

+1

Eu voto no desastre. Eu gosto da ideia de itens imóveis pois dinamiza o game, incentiva as pessoas, dá um propósito para esses tipos de Quests...

+1

Olha eu acho que esses novos sistemas de refinação deveriam exigir também itens que os noobinhos pudessem dropar... Tipo inserir alguns itenzinhos novos nas Quests Mortais e exigir eles na composição de poeiras Ehre etc.


-Incentivaria a criação de novos bonecos, seja por veteranos ou por iniciantes no game

-Atrairia mais players pro server, a venda/troca desses itens os ajudaria a juntar gold e melhorar o char mais facilmente


Cara.. eu acho que a economia deve estar entrelaçada desde os plasyers fraquinhos até os mais fortes. O char TOP, para evoluir seu boneco, deve precisar de coisas que o NOOB pode obter ''facilmente'', assim a economia funciona pra todos. 

Concordo com isso, mas digo, em relação a deixar as armas imoveis... Qual seria sua sugestão, porque ao meu ver, se um player mudar de mago para físico e vice-versa, a arma perde a finalidade.... Qual sua sugestão mano?

Algum tipo de sistema que trocasse o que você tem pelo add equivalente oposto, mas exigindo também outros itens para fazer essa ''alquimia'', itens obtidos ''facilmente'' por iniciantes, obtidos em quests mortais/archs, ajustando a teor de facilidade de obtenção desses itens de modo que para um player mudar de fisico para mago, tenha que além de trocar os adds do set, juntar os itens ou comprá-los de iniciantes, por um custo que não seria nem tão alto a ponto de ser inviável trocar e nem tão baixo a ponto de ficar trocando 1 vez por semana, ou seja, fazer com que isso seja uma decisão a ser pensada bem antes de ser tomada

+1

É muito frustrante pois são tantas ideias que a gente apresenta aqui, e não sabemos nem se os GMs leem os posts., não sabemos se riem da nossa cara ou se planejam aplicar as sugestões e estão apenas estudando certinho como fazer...

+2

O que todo brasileiro quer, ganhar dinheiro sem trabalhar kkkk.... Eu acho que eles não fazem nem 1 nem outro kkkk

Eu fico me perguntando se eles tem alguma ambição de que o server seja grande.. Será que não existe a vontade de pensar que é GM de um baita server legal e cheio de player?