+3

SOBRE "BUG" DA PISTA DE RUNAS

Marconi 6 years ago updated by XSkyDragonX 6 years ago 4

Em cada atualização do jogo eu vejo os GMs anunciando o fim o "BUG DA PISTA DE RUNAS" e dizendo, dessa vez é o fim do bug, não existe mais o bug da pista e etc...


Pra quem não sabe, o "bug da pista" nada mais é que registrar pistas além da pretendida para conseguir runas mais raras, difíceis e em maior quantidade.


A mais clássica é registrar 3 pistas +1 e 2 +6 para conseguir as runas OTHEL e ING, além de Mannaz e Laguz.


Atualmente isso é tradado como um BUG DO JOGO, entretanto, parece mais um sistema de drop e refinação que é complexo e bem elaborado e que tem como objetivo auxiliar os jogadores na criação de um item tão demandado pelos jogadores, A PEDRA IDEAL.


Sim, existem jogadores que já conseguiram montar seus personagens com set +15, arvak 120, arcana nv4 etc...


É o único sistema no jogo que possibilita a um jogador que não quer ou não pode investir seu dinheiro no jogo a conquistar uma vantagem sem ter que colocar pin de R$1600


Na verdade, é um sistema tão legal e inteligente que eu duvido que tenha sido um simples bug (afinal isso é nativo do game)


MINHA SUGESTÃO:

Ao invés de tratar como bug passível de punição um sistema que é nativo do jogo e que só favorece os jogadores (tanto os que fabricam ideal dessa forma, como aqueles que precisam comprar ideal para destravar level ou evoluir in game) simplesmente torne isso oficial e mais um sistema do jogo.


Afinal, esse sistema não prejudica a nenhum jogador, não atrapalha no funcionamento do jogo e ainda por cima ajuda a suprir a demanda excessiva de PEDRA IDEAL que existe no jogo (só para destravar os lv 230 são 9 pedras ideal)


Então GM, oficializa logo esse sistema que só beneficia o jogo.


OU ME EXPLIQUEM OS MOTIVOS DE ISSO PREJUDICAR O GAME.

Já expliquei, desenhei, descrevi, fiz esquema, elaborei linha de raciocínio, pintei de giz de cera, tudo, tudo mesmo oq pode ser feito pra explicar como acontece.... Já dei a minha opinião, wyd fak ou macro desse tipo é liberado, porém não disponível a todos oficialmente pelo servidor. Se é um sistema válido a todos assim como os macros já falei libera e explica como fazer e usar. 

Rapaz, a ideal ela não está cara só por causa disso não. Ela está encarecida pq o item que é para ser feito o celestial, está sendo usado para leveis maiores do subcelestial. Por isso que é foda fazer celestial sem donatar hj em dia

Se tá caro e tem como fazer de maneira mais fácil elabora e explica o sistema, não deixa isso só pra 1 dúzia que sabe fazer manhas.

Falou tudo Bad