
+1
Iniciado
TAXA DE DROP!!!
Os Gm's deveriam verifica a taxa de Drop no servidor, itens de taxa "muito alta" estão vindo com menos frequência que os itens médios e baixos, consertem isso!
Customer support service by UserEcho
Olá jogador,
A equipe vai analisar, já está nos planos da equipe verificação de drop de todos os itens do jogo e suas possíveis mudanças.
Atenciosamente,
Kirk.
GM pfv man conserta isso ai logo pq ta acabando com a vontade de muitos players de continuar jogando pela dificuldade de drop. Por exemplo proprio a uns dias eu fui tentar dropar as almas da imortalidade pra evoluir de mortal para arch. Fui com um char de um amigo Full DROP set +15 e algumas joias e acessorios +11, todos com add de DROP e nao dropei a alma, alias, dropei 11 pedras do lugefer mas nao dropei a alma e segundo o site a taxa de drop é "Muito Alta" mas de alta nao tem nada ! Consertar isso ai logo !
Relaxa jogador! A equipe vai analisar. Consegue esperar uns 3 anos?
kkkkkkk
Infelizmente... '-.-
Tem PIN entrando?
1/3 concluido.
Alem disso o drop está baixissimo 2 horas para dropar um item de altissimo, por exemplo 1 diamante...