
Megatópico FM-Magia Especial[FIXO]
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Tópico fixo destinado a discussão sobre a classe Foema linhagem Magia Especial.
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A-Deficiência:
B-Muito Forte:
C-Sugestão:
D-Geral:
E-Bug:
F-Skill especifica:
G-Forte desproporcionalmente contra:
H-Fraco desproporcionalmente contra:
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#########################Como deixar seu feedback?###########################
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Copie a Letra e o assunto, em seguida cole no inicio de seu comentário antes do desenvolvimento.
Para manter a metodologia siga:
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**Siga o formato para termos fluxo organizado de idéias, assim os GMs conseguem coletar com mais qualidade.
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********Por ultimo vamos colaborar!!!!! informação organizada facilita o processo para todos e o jogo melhora!!!
Exemplos do formato:
A-Deficiência: Não consegue matar o lich solo mesmo de set +9.
B-Muito Forte: A defesa esta tão alta que ela esta imortal.
C-Sugestão: Seria melhor reduzir a absorção dessa classe.
D-Geral: Pouco usada, não serve para pvp só para drop.
E-Bug: Ao usar qualquer skill não vejo animação gráfica.
F-Skill especifica: A skill meditação não esta aplicando seus efeitos.
G-Forte desproporcionalmente contra: Bm mago, mata muito fácil não tem como ele sobreviver.
H-Fraco desproporcionalmente contra: Foema Buff, ela cura muito e não tem como matar.
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FAVOR MANTER ESTE TÓPICO FIXO= NÃO ENTRAR EM ANALISE/CONCLUÍDO.
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G-Forte desproporcionalmente contra: qualquer 1 no x1 pois cura hp/mp usando thry
G-Forte desproporcionalmente contra: a foema sendo maga esta sim desproporcional contra BMs e TKs magos, já a foema magia especial dano é imortal no x1 contra todas as classes, TODAS!
B-Muito Forte: muito forte contra qualquer classe no 1x1
retirar a precisão da classe usando força, pois precisão deveria funcionar apenas com destreza., assim baixando o dano massivo da mesma quando esta full força.
formato
D-Geral: retirar cura de mana/hp com pote 1k, fazer ele curar apenas um dos 2, fazendo assim com que a foema seja morta por alguma outra classe.
H-Fraco desproporcionalmente contra: (Foema Dano) Ninguém.
G-Forte desproporcionalmente contra: (Foema Dano) Por ser a classe mais forte late game, leva vantagem sobre todas as outras classes.
C-Sugestão: A magia "Cancel" não bloquear 100% o uso da pot, mas sim fazer com que sua eficácia diminua, por ex: 50%
Podiam dar uma utilidade a ela no PVE também, como por exemplo: Chance de 10% de MONAR o mob. Seria bem interessante, visto que não serve para MAIS NADA além de cortar uso de pote PVP
F-Skill especifica: (Foema Dano) Controle de mana = La crème de la crème
Skill até hj nunca muito bem explicada como cada % é absorvida, se realmente a foema toma 100% do dano ou fica divido entre 35% no hp e 35% na mana e o resto vai pro Além.
D-Geral: (Foema Dano) Classe pouco utilizada no dia-à-dia, mas é a classe mais "nojenta" atualmente no servidor, quando bem equipada/upada ela pode ser usada tanto full destreza quanto full força, pois o jogo te permite ganhar precisão ao aumentar pontos em força, ela têm o controle de mana agindo como a skill que não a deixa morrer no 1v1, fora isso a arma principal dessa classe é a Thrysites que dá um sustain absurdo para ela curando tanto HP quanto MP ao hitar alguém, não importa o dano, se a classe está batendo 250, 400, 1100, 2500 ou 3000+ ela vai curar um valor especifico, porém com uma certa quantidade de força na build a cura da thrysites começa a subir, chegando a curar 1500 por hit pelo menos. Isso somado à cura do Pot 1k que cura 1000 de hp e mp e o morcego que têm roubo de vida nos seus status, torna essa classe MUITO OP e DESBALANCEADA. Sendo uma classe prioritária para os torneios nórdicos, podemos reparar isso só de ver que até os jogadores que usualmente utilizam classes magas no jogo e no torneio aparecem com essa foema dano para disputa-lo, pois sabem que no 1v1 e na penalidade de pot ( onde o uso de pot é bloqueado ) ela têm vantagem pelo sustain.
B-Muito Forte: (Foema Dano) Essa classe não precisa de muito para ser jogada, fora o fato do custo para monta-la, isso acarreta tanto equipamentos, quanto a necessidade de possuir um amuleto lendário diferente, uma pedra draconiana diferente, capa diferente (isso se quiser que ela seja full, mas não é algo EXTREMAMENTE NECESSÁRIO para utiliza-la) etc. O maior fator que faz com que essa classe seja ridiculamente desbalanceada é o caso de tudo se resumir ao quanto ela consegue curar por turno, tudo o que ela faz é conseguir cobrir o dano recebido e esse dano ser reduzido pelo controle de mana.
A-Deficiência: (Foema Dano) O que faz ela ser pouco utilizada no dia-à-dia é o fato dela perder muita "força" num PvP onde têm muitos players, pois seu dano é one-target e não AoE, e é facilmente alvejada por ter pouco hp/mp e sair mais rápido que as outras classes do PvP.
C-Sugestão: (Foema Dano) Primeiramente tirem a precisão aumentando pontos em força. Alterem os quesitos de se curar com a arma Thrysites. Atualmente não importa tanto o dano que você causa, você vai se curar aquele valor. Seria justo você curar um valor relativo ao dano que você causou. Parece que a cura da Thrysites está curando tanto HP quanto MP atualmente, então nesse caso, uma foema dano full força que cura 1392 de HP e MP por hit fora o pot 1k, contra uma foema maga de duas neorions que bate 1400 na mana da foema dano e crita 4000 na mana. FALANDO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, a foema dano consegue tankar os hits da foema maga TRANQUILAMENTE, o maior agravante nesse embate era quando a foema black conseguia acertar um critico e a vida da foema dano ia para 70% mas esse hp era facilmente recuperado pelo hit/cura de 1392 e pelo pot 1k. A foema dano pode ficar parada e batendo sem muitas preocupações enquanto a foema maga em um certo ponto no x1 tem que dar uma recuada para recuperar mana. Não há sentido algum uma classe física com mp extremamente baixo e hp extremamente baixo, sem evasão NENHUMA conseguir tankar uma classe maga desse jeito, e caso ela opte por curar menos botando destreza e não força na build para garantir, ela cura de 700 a 900 mas o fator MISS é adicionado a equação.
Se ela consegue tankar uma foema batendo 100% ela consegue segurar 2 físicos com dano full sem nem usar pot....
Solução-> colocar Uma cura fixa no hit físico ou proporcional ao dano causado(não um tanque full abs que bate 1.5k e cura 1.5k em mana e hp ao mesmo tempo!
Todos os tópicos do "-Bad" são apenas amontoamentos de sua guild liderada por ele em busca dos interesses da própria guild! E que se dane o restante do servidor, assim que eles pensam e fazem!
Formato. o forum é aberto pra todos comentarem e fornecerem o feedback que a equipe precisa, pq ao contrario de reclamar não da sua opinião sobre cada classe?
(CANCEL MAGA)
A-Deficiência: não consegue matar nenhum físico, mesmo que seja um com itens muito inferiores, devido à quantidade de miss cometidas que acaba fazendo com que mesmo que o dano seja elevado ele consiga potar o bastante para recuperar tudo antes de acertar novamente. Como a jóia da recuperação é muito barata o cancel fica inutilizado para isso.
(CANCEL MAGIA)
B-Muito Forte: sua defesa/absorção contra magos e físicos, que faz com que ela dificilmente morra para físicos (exceto em situações específicas) e nunca morra para outros magos antes de matar.
(CANCEL MAGIA)
C-Sugestão: algum meio de fazer com que ela possa matar os físicos (pondo por exemplo dano mínimo como ocorre na gleip nessa linhagem) e diminuição de sua absorção, de modo que possam haver pvps equilibrados.
Classe útil no pvp de grupo.
Tank com o pot 1k.
Sem o pot 1k vira um saco de bosta no x1. Continua não matando nenhum físico baseado em destreza, porem mata facilmente BM-mago e TK-mago.
(CANCEL MAGIA)
D-Geral: foema é a unica classe mágica viável e a cancel possui utilidade limitada com tanta anti-cancel no jogo, embora ainda seja importante em pvps grandes ou guerras, sendo apenas necessário balancear para que possa matar físicos e morrer para outros magos também.
(CANCEL MAGIA)
F-Skill especifica: devia ser repensado a magia cancelamento, pois sua área foi diminuída quando haviam poucas anti-cancel no jogo e isso não ocorre mais. Assim creio que a área atingida pelo cancel poderia voltar a subir.
(CANCEL MAGIA)
G-Forte desproporcionalmente contra: qualquer classe maga
(CANCEL MAGIA)
H-Fraco desproporcionalmente contra: qualquer classe física
BM-Natu capaz de morrer ainda? pau a pau? ou nem?
e a HT sobrevivência? kkkk toma um coro ardido?
também, como vai matar?
sim ué, como vai matar?
Só pra ficar claro cancel mago não físico.
D-Geral: Classe que eliminou todos os desafios de reino entre os jogadores pois é imortal no x1.
C-Sugestão: remover a precisão que a foema física recebe ao colocar força
B-Muito Forte: Não remover a precisão que é colocado em força, e sim balancear a defesa dela, a skill escudo mágico aumentar a defesa igual para todas suas aprendizagens, de forma que fique com 11~12k def com escudo, e o controle de mana não reduzir o dano dos hits, mas sim diminuir metade do mp e adicionar hp como era antigamente na v7.49. Dessa forma o char poderá continuar com a cura da Thy e ficará equilibrada comparada as outras classes dano. Essa classe deve passar por avaliação especial da Equipe Asgard para que ocorra essas mudanças que citei aqui, haja vista que em teste, a fm de magia especial não chega nem perto de perder um x1 para as outras classes, impondo que a FM é apenas um char suporte, e dentro do jogo o TK e o BM eram pra ser os melhores, mais só se ver foema dano e mago, os outros não tem vez em pvp, só faz classes diferente por gosto mesmo, mas não prestam.