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Megatópico TK-Espada Mágica[FIXO]

-Bad 3 years ago updated by Zaheer 3 years ago 11


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Tópico fixo destinado a discussão sobre a classe TransKnight linhagem Espada Mágica.

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A-Deficiência:

B-Muito Forte:

C-Sugestão: 

D-Geral: 

E-Bug:

F-Skill especifica:

G-Forte desproporcionalmente contra: 

H-Fraco desproporcionalmente contra:

 

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#########################Como deixar seu feedback?###########################

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Copie a Letra e o assunto, em seguida cole no inicio de seu comentário antes do desenvolvimento.

 

Para manter a metodologia siga:

*Reserve a escrever sobre 1 única letra escolhida por comentário.

**Siga o formato para termos fluxo organizado de idéias, assim os GMs conseguem coletar com mais qualidade. 

***Deixe múltiplos comentários se necessário para abranger todas as letras.

****Se concorda ou não com algum feedback, responda o comentário feito pelo jogador clicando em responder logo abaixo do comentário do mesmo.

 *****Não faça comentários fora do padrão. 

******Se quiser argumentar sobre uma opinião especifica Clique em responder.

********Por ultimo vamos colaborar!!!!! informação organizada facilita o processo para todos e o jogo melhora!!! 

 

Exemplos do formato: 

A-Deficiência: Não consegue matar o lich solo mesmo de set +9.

 

B-Muito Forte: A defesa esta tão alta que ela esta imortal.

 

C-Sugestão: Seria melhor reduzir a absorção dessa classe. 

 

D-Geral: Pouco usada, não serve para pvp só para drop. 

 

E-Bug: Ao usar qualquer skill não vejo animação gráfica.

 

F-Skill especifica: A skill meditação não esta aplicando seus efeitos.

 

G-Forte desproporcionalmente contra: Bm mago, mata muito fácil não tem como ele sobreviver. 

 

H-Fraco desproporcionalmente contra: Foema Buff, ela cura muito e não tem como matar. 

 

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FAVOR MANTER ESTE TÓPICO FIXO= NÃO ENTRAR EM ANALISE/CONCLUÍDO.


C-Sugestão: Foema tem o controle de mana, ele tem oq? uma cura medíocre no miss? Coloquem uma cura razoavel ou uma absorção temporária.

C-Sugestão: Colocar um bônus de absorção contra foema e subir um pouco a cura da classe pois mesmo curando ainda sim toma os danos direto no seu HP, fazendo assim com que a foema continue com vantagem pelo controle de mana.

+1

C-Sugestão: façam tk mago um counter dos chars magos, sei la fazendo sua 8 skill dar um buff que bate diretamente ao hp dos players, fazendo assim que os magos tenham que por destreza em suas biuld assim como os fisicos, nao precisaria mecher no dano dele nem na cura, apenas modificar uma skill base do mesmo.

A-Deficiência: Barril de Hp ambulante, não da dano, serve pra tomar porrada e morrer.

H-Fraco desproporcionalmente contra: Todos. Principalmente contra Foema Maga.

G-Forte desproporcionalmente contra: Ninguém. Com os status atuais, deveria ser forte contra personagens físicos.

F-Skill especifica: Exterminar; Não importa a quantidade de mana que o personagem tenha, o dano causado por essa skill é o mesmo de qualquer outra skill de ataque do TK Espada Mágica. Onde deveria ser uma skill de finalizar o alvo acumulando mana para um ultimo ataque fortificado.

A-Deficiência: Depois que a comunidade reclamou horrores do sustain dessa classe e do nerf na cura sobre o miss, essa classe se tornou ineficiente, tirando totalmente ela do meta. De lá pra cá, o jogo mudou muito, onde os chars físicos se tornaram mais fortes, em relação a dano e absorção hp e etc, e as foemas se tornaram muito mais fortes, distanciando ainda mais a escala entre classes magas mais fortes à mais fracas.

Realmente!

''O jogo mudou muito, onde os chars físicos se tornaram mais fortes, em relação a dano e absorção hp e etc, e as foemas se tornaram muito mais fortes, distanciando ainda mais a escala entre classes magas mais fortes à mais fracas.''

Tk-dn/Fm-mg/Bm-dn melhoraram muito, ao custo de Tk-mg/Bm-mg/Ht-Sobrevivência terem sido esquecidas.

C-Sugestão: Essa classe na minha opinião poderia ser muito bem reaproveitada, pela tematica das suas skills. Como o próprio nome já diz, Espada Mágica, ela deveria abusar das propriedades dadas as suas skills para causar dano mágico, por exemplo, a skill punhalada venenosa que deixa o alvo envenenado, com a oitava skill de espada mágica, essa skill além de envenenar poderia adicionar um efeito que corta a cura do alvo atingido por essa skill pela metade enquanto o alvo estiver envenenado mas seu tempo de recarga teria que ser aumentado, seja proveniente de pot, armas ou auto-regeneração. A skill contra ataque poderia dar uma passiva ao tk que fizesse acumular um pouco de dano poucos segundos antes de ela ser utilizada e causar dano adicional quando fosse utilizada OU fazer com que, se você tomou dano 5/3 segundos antes de ter utilizado essa skill, quando ela for utilizada o dano teria 100% de acerto e teria chance de ser de 50% à 75% critico mágico. A skill Golpe Duplo que faz com que o alvo atrás (1m) do primeiro alvo tome dano também, ao ser utilizada em apenas 1 personagem ela cause o dano total do primeiro hit+50% do segundo hit que em tese seria para o segundo alvo atrás do mesmo. A skill ataque da alma poderia ter um efeito de ignorar 20% da absorção do alvo.

E- O TK ESPADA MÁGICA ESTÁ COM UM BUG ESCROTÍSSIMO , quando você esta com vida full e cura, ele PERDE praticamente todo o HP. PRATICAMENTE MORRE.