+6

Megatópico TK-Confiança[FIXO]

-Bad 3 years ago updated by THANTUS 3 years ago 23


___________________________________________________________________________

Tópico fixo destinado a discussão sobre a classe TransKnight linhagem Confiança.

___________________________________________________________________________

A-Deficiência:

B-Muito Forte:

C-Sugestão:
D-Geral:
E-Bug:

F-Skill especifica:

G-Forte desproporcionalmente contra:
H-Fraco desproporcionalmente contra:


###########################################################################

#########################Como deixar seu feedback?###########################

###########################################################################


Copie a Letra e o assunto, em seguida cole no inicio de seu comentário antes do desenvolvimento.


Para manter a metodologia siga:

*Reserve a escrever sobre 1 única letra escolhida por comentário.

**Siga o formato para termos fluxo organizado de idéias, assim os GMs conseguem coletar com mais qualidade.
***Deixe múltiplos comentários se necessário para abranger todas as letras.

****Se concorda ou não com algum feedback, responda o comentário feito pelo jogador clicando em responder logo abaixo do comentário do mesmo.
*****Não faça comentários fora do padrão.
******Se quiser argumentar sobre uma opinião especifica Clique em responder.
********Por ultimo vamos colaborar!!!!! informação organizada facilita o processo para todos e o jogo melhora!!!

Exemplos do formato:
A-Deficiência: Não consegue matar o lich solo mesmo de set +9.


B-Muito Forte: A defesa esta tão alta que ela esta imortal.

C-Sugestão: Seria melhor reduzir a absorção dessa classe.

D-Geral: Pouco usada, não serve para pvp só para drop.

E-Bug: Ao usar qualquer skill não vejo animação gráfica.

F-Skill especifica: A skill meditação não esta aplicando seus efeitos.

G-Forte desproporcionalmente contra: Bm mago, mata muito fácil não tem como ele sobreviver.

H-Fraco desproporcionalmente contra: Foema Buff, ela cura muito e não tem como matar.


###################################################################################

FAVOR MANTER ESTE TÓPICO FIXO= NÃO ENTRAR EM ANALISE/CONCLUÍDO.




+1

C-Sugestão:GOSTARIA Q MELHORE  HP  JA  ELE TA FRACO  

+3

hp ou poderia além disso dar alguma abs contra magia? ja que as foemas tem o controle?

+1

Exato, esta com boa defesa ataque bom, mas falta abosorçao e hp

-1

B-Muito Forte: TK CONFIANÇA  já tem HP bom por ser full inteligencia e ainda tem a curra a cada 8 segundos que fica enorme.


O hp fica alto colocando full inteligência com os mesmos amuletos da foema maga que são de mp, ele fica com a vida full e ainda ganha defesa por ter mais inteligência.

+1

H-Fraco desproporcionalmente contra: Qualquer classe.

+1

H-Fraco desproporcionalmente contra: Eu acho muito fraca contra  fm mg e bm mg

+1

D-Geral: Gms  muitas gente gosta de jogar de tk  mais ultima mente  nigem  utiliza nem uma clase de tk mg pq não ta  bom e tk um clase muito boa  mg  mais com ele desse  jeito nigem quer jogar

+1

H-Fraco desproporcionalmente contra: Qualquer classe, contra personagens físicos toma muito dano no hp, da muito miss e não cura quase nada, contra personagens magos toma os danos direto no hp.

+1

C-Sugestão: Colocar um bônus de absorção contra personagens mago, especialmente contra a foema pois ela tem controle de mana, talvez aumentar um pouco a cura, lembro quando tinha a cura alta e a galera toda usava, porém contra personagens físicos era muito alta sua defesa.

Pense no odin(personagem full) se a foema tem o controle de mana e consegue curar 2k a cada 1 pot 1k, o tk cura 1k por cada dose, portanto ele é 2x mais papel no odin.
Quer um mago que segura menos e bate menos? Não por isso ninguém joga!

-1

C-Sugestão: melhorar DANO da classe e nerfar CURA excessiva para que consiga matar outros magos mas ao mesmo tempo tb não se torne imortal.


+1

Não existe essa "cura excessiva" pois o GM a nerfou em alguns patchs atrás

H-Fraco desproporcionalmente contra: Qualquer classe, talvez exceto contra TK Espada Mágica.

G-Forte desproporcionalmente contra: Nenhuma, talvez exceto contra TK Espada Mágica.

+3

F-Skill especifica: A skill Perseguição deveria diminuir a imunidade do alvo a partir do limite de imunidade do personagem que é de 200. E não começar a diminuir contando o valor de imunidade excedente que o personagem alvo têm. Acontece que quando um personagem atinge mais de 200 de imunidade com itens/joia, aquele valor imaginário fica como base para a skill perseguição atuar, assim deixando ela "mais fraca" do que deveria ser. Com a oitava de confiança ela deveria diminuir algum valor em % de resistência contra ataque mágico, assim como o TK recebe 20% de resistência/absorção contra ataque mágico quando habilita a oitava skill armadura crítica. Ou, fazer com que o alvo que receber esse debuff tome mais dano mágico do utilizador dessa skill, no caso o tk confiança que a usou.

F-Skill especifica: A skill Toque Sagrado diminui apenas 1 ponto em movimento e não 2 como é descrito na skill.

D-Geral: Mesmo na época em que muitos utilizavam TK Mago, essa oitava skill não era utilizada pois a opção de sustain (cura excessiva) que o TK Espada Mágica oferecia era mais viável para o PvP enquanto o TK Confiança não vinha com nada que o fizesse se manter no PvP por algum tempo até hoje.

B-Muito Forte: O dano base da classe está razoável, apesar da oitava ter recebido um nerf e o dano AoE do TK Confiança ter sido buffado para compensar.

+3

A-Deficiência: O maior problema dessa classe em sua maioria é a "defesa". Como de praxe uma classe têm que decidir por dois caminhos, um deles é por full inteligência e receber o maior bônus de defesa e cura possível, consequentemente hp alto e limite de dano atingido com facilidade. Porém, o outro caminho te leva a por destreza na build para ao menos ter precisão o suficiente para acertar outras classes magas, como a Foema, isso faz com que sua defesa, cura, e hp abaixem consideravelmente. No primeiro caminho que é por full int, seu dano pode ser alto, seu hp pode ser alto, sua defesa pode ser alta, sua cura passiva  (8 em 8 seg) pode ser mediana, o que for, nada disso muda o fato de que você vai dar muito miss em um char físico tendo 35% de chance de acerto, enquanto a classe física vai te acertar 100% e vai dar dano o suficiente pra te matar sem problemas nenhum. Não há um fator nesse cenário que coloque-os em posições que o x1 se torne parelho. No segundo caminho que é por um pouco de des, onde seus status se tornam inferiores do que sua capacidade máxima. Por exemplo contra uma Foema, ela possui a skill controle de mana, tendo que ser necessário 40000 (hipoteticamente falando) de mana descer antes de o hp ser avariado. Nesse meio tempo, ela também possui um dano absurdo para lhe causar, enquanto você recebe esse dano TOTAL no seu HP, no seco e do começo ao fim. Fora que se ela quiser ela pode botar BEM MAIS destreza na build e mesmo assim continuar com um dano razoável e se beneficiar do controle de mana da mesma forma. São inúmeros cenários em que o TK Confiança mesmo tendo o seu dano "ótimo" não consegue durar muito no PvP pela sua "defesa" não lhe proporcionar alguma segurança que seja. E mesmo tendo total inteligência na build, uma classe física com itens full perfuração consegue bater fácilmente a casa de 3000 de dano no tk confiança full absorção.

A-Deficiência: TODAS AS CLASSES DO JOGO tem alguma skill significativa de sustentação ou sobrevivência, menos este tk, 

-AS FOEMAS TEM O CONTROLE

-TKS FÍSICOS NEM SE FALA A 8 DE TRANS

-BM TRANSFORMAÇÃO 

-TK ESPADA MÁGICA CURA COM O MISS ( E ESTÁ BUGADO VER POST DO TK) 


E esse tk não tem nada, ele simplesmente leva um dano absurdo e morre que nem uma batata. 


A-deficiência , pois sua defesa é baixa e seu HP tambem é baixo originalmente, para que se tenha HP alto é necessário usar jóia , caso seja full inteligência, desproporcional contra qualquer outro personagem dentro do jogo, apresenta taxa muito alta de MISS e contra fm black impossível de ganhar x1

H - Fraco desproporcionalmente contra Foema, independentemente da build que a foema utilize, o controle de mana proporciona uma larga vantagem contra o Tk confiança, o jogo traz uma larga condição e variação nos equipamentos, desta forma, atributos essenciais ganham um destaque estratosférico (HP E MP). Realmente, não sei de que forma os gm's podem deixar as duas classes em pé de igualdade, a primeira hipótese seria dar um upgrade no Transknight, mas se tornaria genérico quanto às outras classes, podendo tornar-se indiscutivelmente superior.