
Jogadores desleais, sem espirito esportivo e "espertões"
Venho por meio deste post relatar minha experiência com o jogo de forma geral.. é um jogo muito divertido porem é bem dificil de se conseguir o que precisa.. coloquei nordic points quando comecei a jogar, mas por falta de experiencia fui enganado em trocas diversas vezes.. e ontem houve uma dessas trocas onde acabei tendo um prejuizo de 100 barras.. isso seria culpa minha, ou da conduta do jogar experiente que age dessa maneira? fazendo com que jogadores novatos assim como eu, sejam enganados e percam a vontade de jogar por conta desse tipo de situção.. enfim só queria relat ar que o jogador Apaga é um desses players.. não sei quais medidas o servidor pode tomar referente a isso, mas sei que não sou o primeiro a ser enganado por esse jogador.. enfim só dizendo que estou parando de jogar, e acredito que muito fazem o mesmo por conta de situações como essa!
Customer support service by UserEcho
Basta os GMS colocarem o numero de barras sobre o saco!
bad, o problema é a questao dos valores dos determinados itens, como sou novato ainda não reconheço bem os valores, entao faclemnte ou quase que sempre estarei sendo passado para trás, oque falta é lealdade e conduta para os players experientes! caso isso não mude, esse servidor só tende a perder jogadores!
Cara não adianta entre 2000 jogadores honestos sempre vai ter 2-3 no minimo querendo passar a perna.
Você e só você tem que correr atras e se informar!
Procure alguém experiente no jogo e tente pedir ajuda!
É recomendável vc entrar em uma guild, participar de TS e sempre perguntar antes de fazer negócio
Outra coisa, coloque nomes e qual a situação, pra que todos saibam e não caiam nessa
Gente de má fé sempre tem. Importante é saber os preços de cada coisa e SEMPRE conferir quantas barras tem em cada saco, SEMPRE!