NP ESTRAVIADO !??
efetuei o pagamento de um pacote de np no valor de 200 reais, via q
boleto q foi gerado dia sexta feira dia 03/11/17 e foi pago no mesmo dia !!! Por volta das 16;00 do mesmo dia 03 recebi email aprovando do BoaCompra minha
compra e até agora nao caiu meu NP . Preciso de respostas .
Antes que me falem "Abra ticket no suporte" , "Entra em contado com o boacompra atravez do chat.kersef.." . Ja fiz tudo isso, Mandei ticket pro suporte e o Gm falou pra mandar print do email do boacompra com status de aprovado , entregue, ou completado, caso eu n tivesse recebido este email era pra solicitar atualizaçao de status, Fiz isso. No sistema do BOACOMPRA esta como PEDIDO ENTREGUE ! e nada, respondi o ticket para o GM Donnie com os prints e comprovantes do email. e Até agora nada ... O Cara simplismente n da satisfaçao alguma ! Alguem me da alguma informação do que fazer ! Fora o basico de sempre ...
Customer support service by UserEcho
O suporte demora mas vai ser resolvido calma!
Espero man, foda ficar 7 dias sem respostas com 200 conto a menos no bolso . mais blz vlw
Ja vi casos que eles dão algum tipo de bônus pelo problema ocorrido.. tipo uma compensação. Espero que de certo! boa sorte!
Olá JowJow1
Acabei de encaminhar seu caso, já lembrando que mencionei o atendimento insatisfatório, para agilizar a devida análise.
Lamento pelo incomodo sofrido, mas garanto que isso foi um caso isolado e será devidamente reparado.
Sem mais, por hora,
Forte abraço.
[MOD] Mihz
Skype: Mihzz-
Exatamente por isso o meu aborrecimento, como é um caso isolado creio que é MUITO mais facil de dar uma atenção pois nao há muitos outros com o mesmo problema nesse exato momento . Coisa de 1 hora focado na situação ja se resolvia. Agora 7 dias é trash demais
JowJow, vc abriu ticket ? Me passe o Nº porfavor :)
Código do ticket: #3814
Ja foi resolvido ! obg
boa mlk!
Precisando, grite, esperneie, chame atenção :p
Abraços.