+2

NP ESTRAVIADO !??

JowJow1 3 years ago updated by [MOD] Mihz 3 years ago 10

efetuei o pagamento de um pacote de np no valor de 200 reais, via q
boleto q foi gerado dia sexta feira dia 03/11/17 e foi pago no mesmo dia !!! Por volta das 16;00 do mesmo dia 03 recebi email aprovando do BoaCompra minha
compra e até agora nao caiu meu NP . Preciso de respostas .

Antes que me falem "Abra ticket no suporte" , "Entra em contado com o boacompra atravez do chat.kersef.." . Ja fiz tudo isso, Mandei ticket pro suporte e o Gm falou pra mandar print do email do boacompra com status de aprovado , entregue, ou completado, caso eu n tivesse recebido este email era pra solicitar atualizaçao de status, Fiz isso. No sistema do BOACOMPRA esta como PEDIDO ENTREGUE ! e nada, respondi o ticket para o GM Donnie com os prints e comprovantes do email. e Até agora nada ... O Cara simplismente n da satisfaçao alguma ! Alguem me da alguma informação do que fazer ! Fora o basico de sempre ...

O suporte demora mas vai ser resolvido calma!

Espero man, foda ficar 7 dias sem respostas com 200 conto a menos no bolso . mais blz vlw

Ja vi casos que eles dão algum tipo de bônus pelo problema ocorrido.. tipo uma compensação. Espero que de certo! boa sorte! 

+2

Olá JowJow1

Acabei de encaminhar seu caso, já lembrando que mencionei o atendimento insatisfatório,  para agilizar a devida análise.
Lamento pelo incomodo sofrido, mas garanto que isso foi um caso isolado e será devidamente reparado.

Sem mais, por hora,
Forte abraço.

[MOD] Mihz
Skype: Mihzz-

Exatamente por isso o meu aborrecimento, como é um caso isolado creio que é MUITO mais facil de dar uma atenção pois nao há muitos outros com o mesmo problema nesse exato momento . Coisa de 1 hora focado na situação ja se resolvia. Agora 7 dias é trash demais

JowJow, vc abriu ticket ? Me passe o Nº porfavor :)

Código do ticket: #3814

Ja foi resolvido ! obg

+1

boa mlk!

+1

Precisando, grite, esperneie, chame atenção :p

Abraços.