-11

A discussão do pot 1k e da joia free.

-Bad 6 years ago updated 6 years ago 7

Sem duvidas o pot 1k e a joia de 1 hr free dão uma animada do pvp quando entram em temporadas de 1 semana! 


Qual o problema destes 2 permanecerem eternamente? 


- Nenhum jogador usando arvak/nidhogg consegue matar o outro em x1.


- Todas as arenas são disputadas até o final por pr pois todos os players fortes conseguem tankar 3+ players batendo. Qual é a graça em disputar quem consegue correr +?(sendo que a pr da arena esta bugada e sempre as foemas vencem).


- O balanceamento de classes atual(ruim) não funciona com o pot 1k, dando vantagem a algumas classes que por fim se tornam imortais.


- A joia composta é algo que todos os players, principalmente os mais fortes sempre consomem e compram dos iniciantes que fazem as trocas free do evento.(movimenta a economia)


- Pot 1k era artigo de luxo comprado no np para disputas em reino ou guerra, podendo ser ele também um ótimo item para ser dropado e vendido por jogadores iniciantes. 


- Se alguem mais fraco fica forte com o pot 1k lembre-se que o mais forte fica então imortal.


Tirando o pot 1k todo mundo morre em um x1, ai sim o pvp vai acontecer, pois de que adianta vc ir para uma arena ou guerra de torres se tem que ter pelo menos 10 pessoas batendo em um player full pra quem sabe matar ele?


Ter esses 2 elementos de tempos em tempos acessível a todos é ótimo para movimentar o pvp mas ter isso eternamente tira movimentação de alguns itens e a graça do pvp pois ninguém morre.

-2

CADE A EQUIPE, FÓRUM MUDO!!!

+9

O problema é que pot de um 1k não vai sair do jogo, so vai ser vendido em cash !  o servidor já fode de jogar pois tem que meter cash para revigorante, para os eventos porque evento é só de cash, ai os caras liberam pot de 1k npc e você quer que ele volte para o store novamente , man você quer frag fácil, vai jogar pvp só,  porque só vai ver o char dos cara quando tiver joia  e ai quando servidor tiver uma merda de novo, com a galera sem entra nem na arena porque ta sem joia pura ai faz mais uma # recarga Zero , Cara fazendo um rebuceteio por causa de itens vendido em reais, a maioria dos jogos tem esse comercio  tu ta metendo o loco só pra fazer treta com  "vinna" se é loco! 

Ele sendo vendido no cash duvido muito que alguém use, eu mesmo indo em varias arenas não vou usar.

Não é nada disso, se você não concorda em tirar o pot 1k ta tudo bem, isso não é o suficiente pra dizer que não temos outros problemas ou tornar isso tudo uma discussão sobre uma de minhas opiniões.

+1

BOBO É QUEM CONCORDA  COM O BADSOCIOPATA ,, TODOS LUTARAM E OPINARAM PARA O JOGO TER A  JOIA E O POT DE 1K ,,  AGORA O SOCIOPATA QUER BOTAR  NA CABEÇA DE TODOS QUE PARA O JOGO MELHORAR TEM QUE TIRAR TUDO ISSO ,,  QUER MODIFICAR ALGO  É SIMPLES 


ACABE COM A MANIPULAÇÃO  DE  JOGADORES COM INTERESSE DE MERCADO PARALELO E LUCRO EM REAIS 


BLOQUEIE OS ITENS +15  NO MINIMO POR 60 DIAS APOS ESTAR EQUIPADO EM CONTAS  COM ####  IP  ####  DIFERENTES 


ITENS RAROS DE EVENTO NÃO PODEM SER TRANSFERIDOS  OBRIGANDO QUEM QUER EVOLUIR A GASTAR COM  CASH , ASSIM  O JOGADOR NÃO ENTRA NO MERCADO NEGRO DE ITENS , ONDE POUCOS GANHÃO  MUITO DINHEIRO  


AGORA ESTÃO SENDO MANIPULADOS PARA IR JOGAR NO   NERTHUS , E EM 2 MESES VAO VER  QUE TROCARAM 6 POR 1/2 DUZIA  , DAI SERÃO MANIPULADOS A VOLTAR PARA O ODIM , 


OU SERA QUE QUEM USA HOJE NO ODIN ARVAK QUER ANADAR DE ANDA-B KKKKKKKKKKKKKK



FALOU UM LOUCO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKK  LOCO SIM  MAS NÃO BOBO 

Esse post foi criado para discutir sobre o pot 1k não sobre minha opinião pessoal a respeito dele.
Não tem pq você entrar aqui e ser mal educado.

up do SafaCompany #RIPPOT1K

+1

Agora precisamos de um balanceamento verdadeiro sobre as classes. Pelo menos ninguém é imortal agora..