+6

Castelo!!!

Júnior marquadt 6 years ago updated by TheGlorious 6 years ago 14

Unica coisa que dava para fazer BI nesse jogo vcs colocam em apenas um server???
Estão querendo acabar com o ODIN????

+1

Ridiculo fazer isso com castelo, vc estao ficando doidos gms

+1

Na minha Opinião o jogo esta se acabando aos poucos. Parabéns equipe Asgard pela porcaria de evento e por estragar mais ainda o resto do jogo!

+1

Só oque me faltava mesmo, agora que vários se fizeram também com o castelo fica fácil tirar e dificultar pra novatos...

-2

Bora  acabar com essa entrada de bi  absurda no odin!! GM tá mais que certo .

Pra você tem que acabar mesmo, você é o unico player do jogo que donata 10 k, compra tudo em bi, e ainda sim consegue morrer pra um player free que faz castelo, esse é o motivo da sua ira pra acabar com a " entrada de bi ".

Quando quiser Reino Soh Chamar 

+2

Essa mudança vai desestabilizar completamente a economia de todo jogo, por diversos motivos ela é errada, poderiam simplesmente ter modificado a quest novamente ao invés de dar essa bola fora.


Agora só falta chegar na próxima semana e lançar Arcana Nível 5, ai sim fica bonito.

+1

Ridiculo, mas ja era esperado dessa equipe de bost4. O objetivo de vocês é tornar o jogo 100 % pay to win, não é de se espantar que cada dia que passa o wyd 2;0 vem crescendo mais, com players que abandonam o odin por conta de decisoes fúteis e sem cabimentos igual essa, feita por essa equipe como eu disse, de bost4. Não falo isso por ser um cara que tem os equip full fazendo castelo, falo pela maioria esmagadora de iniciantes que tem um auxilio ao começar por conta da quest e dos players que a levam, mas quem disse que vcs se preocupam com iniciantes não é ?

-1

O castelo só servia pra nego vender barras fora do jogo!

+1

Na verdade a maioria dos vendedores de barras não fazem castelo.

+1

Agora vocês que colocam cash, vão vender pra quem? só em epoca de evento? porque a maioria dos compradores de cash por bi in-game eram quem levava castelo... Vão vender pra quem quer comprar esfera? uma vez por mes e 450 de cash? uma bolsa do andarilho por mes? 90 de cash... Não é só os jogadores que fazem castelo que perdem com isso, pensem bem...

go reino pertubado kkk

+1

Agora sim o jogo ficou pay to win, pois não existe mais opção de fazer gold sem ser np. Estão de parabéns, se a intenção é falir o servidor odin, continuem assim pois estão no caminho.