+5

Otimização de Sistemas

Black- 7 years ago updated 7 years ago 5

Boa Noite a todos !


Bom, andei analizando algumas situações do jogo e notei que tava meio parado !


Resolvi dar umas ideias para um sistema e para "melhorar" o jogo !


Nome: Evolução da Guild !

Constitui nas seguintes segmentações:

  • Criar um sistema de guild que ela possa subir de nível conforme solicitado via NPC (lembrando que, só poderá aumentar o nível da guilda 2 lvl por mês - composição via NPC ou criação de novos itens para executar o mesmo).
  • Boss para dropar determinados itens para composição ou evolução da guild - poderá ser feito conforme quiser, até por meio de eventos, mas com um NPC especial para realizar trocas !
  • Evento para Guild, obtendo XP e Gold (sei que ja tem o LOKI, mas qual noob sobrevive lá dentro?)

Vocês devem estar se perguntando: Qual será o benefício disso ?


Respondo a vocês: Atualmente o jogo conta com um sistema de inibidores para gerar bonus para o reino que dominá-los, os inibidores podem continuar, mas com a evolução da guild, o bonus será gerado para o benefício da Guild, um exemplo: Bonus de ATK ou DEF para membros da GUILD X.


--------/-----------------------------/------------------------------------/----------------------------------------/------------/-----


Nome: Skills lendárias Quests Celestiais !


Quando ao título, poderá ser modificado mas enfim, vamos lá:

  • Uma opinião meio pessoal, mas, bem que poderia atualizar as skills Sephira, pelo menos poderia sair daquela coisa Monótona de sempre kkkkk, constitui-se da seguinte forma, na criação das novas skills, existirá as mesmas para cada evolução do jogo, um exemplo: Mortais terá a skill Banana Flutuande, Archs terá a skill Batata Frita com Catchup e Celestiais terá a skill Bacon Flamejante. Qual o intuito disso ? Para cada evolução, poderá atribuir um bonus diferente ou um efeito diferente em dias de "GUERRA".
  • Quanto as Quests Celestiais, até o momento, temos as diárias, os pergas LE's e tudo mais, mas que tal uma área onde, será dividido entre 3 níveis: 1ºnv - todos upam normalmente para que seja benefício a todos(entrada de 6 grupos), 2ºnv - Todos são sumonados e desses somente restará 4 grupos (meio parecido com a Arena Real né ? Mas Calma...) 3ºnv - Restarão 2 grupos, onde irão batalhar para ver qual grupo será o sobrevivente, **BONUS** - Grupo sobrevivente irá enfrentar uma onda de MOBS e obterá uma Experiencia *BOA*.

"Mas Black, esta ultima parte está muito desequilibrada, somos celestiais lvl 20,50, como aguentaremos os caras lvl 200++ ?"


Calma, poderá existir verificação de Level, por exemplo:

  • Quest do lvl 1 - 49
  • Quest do lvl 49 - 99
  • Quest do lvl 100 - 149
  • Quest lvl 150 - 199
  • Quest lvl 199 - 209
  • Quest lvl 210 - 219

Ah. não vou ficar digitando tudo, mas essa seria a lógica !


"Mas você está favorecendo somente os celestiais, e os Archs?"


Calma que tem pros Archs (Afinal ainda sou arch) e Mortais também, mas é o mesmo esquema, a diferenã é que os lvl's archs e mortais mudariam...


Bom, acho que por enquanto é só, espero que gostem, comentem, expressem suas ideias, qualquer critica construtiva será bem-vinda !


E Lembrem-se: "Respeito deve vir dos 2 lados, não adianta chegar dando esporro, que também vai levar :)"


Espero que gostem, afinal este tipo de ideias, foi feita para poder movimentar o servidor e ajudar quem realmente está afim de upar, e chegar longe ! 

+2

Ótima ideia, deve ser extremamente complexa para se inserir no jogo, mas abre ideias para o futuro!

+1

Cara, eu tenho inúmeras ideias, de quando eu tive meu servidor de Cabal kkkkk, essa foi uma das que tentei implementar no mesmo, e estou trazendo pro Odin, como na época eu trabalhava sozinho, fiquei 2 anos desenvolvendo, mas pra galera do Asgard deve ser easy kkkk !

Abraço mano -Bad.

+1

Como vc manja de programação, tenta encaixar suas ideias futuras em coisas extremamente simples de se implementar, não duvide pq aí sim eles implementam se a ideia for boa!!!

+1

Nas skills, poderiam ter skills passivas novas de cada classe, para diferenciar mais ainda uma classe de outra, ex: TK ganha mais def, HT ganha mais Esquiva (só exemplos que pensei em 1min, pode ser muito mais aprofundado)

A ideia é essa maninho, tipo, no BR existia as 10ª Skill, poderia ter um buff não semelhante, mas um buff equilibrado para cada classe, mas essas skills entrariam na linhagem Sephira !