+3

TORNEIO NORDICO(MENSAL)

xPerTubaDo 7 years ago updated 7 years ago 2

Opa Boa Noite Galera, Acho que Todo Mundo Percebeu que No Servidor Odin.. os Players Andam Meio desanimados de jogar...  Mas Quando tem Torneio Anima os Jogadores.. Uma Ótima Ideia sera Ter Torneio Nórdico Mensalmente, A Premiação Não Precisa Ser Algo Raro,Poderia Ser Bis.. Nps.. e  a Estatua..

Isso Daria um Up Na Animação Dos Jogadores, Porque Você Quando Chega Ao Nível 240 Full. Nao Tem Mais Oque vc Fazer No Jogo,, A Nao Ser o PvP Que Raramente Você  Acha Para X1..

Com Esse Mini Torneio Nórdico Mensalmente, Tenho Certeza Que Todos Vamos Sair Ganhando Ate Vocês Da Equipe Asgard.. Porque Seria Uma Publicidade Para o Supreme Destiny, e Cada Vez Mais os Jogadores Migrariam Para o Servidor ...


+3

Eae Pertu, ainda to esperando você me recrutar kkkkkkkkk, brincadeira !

A ideia é bacana, mas acho que seria mais relevante, se a equipe do Asgard colocassem boss, ou um novo sistema de Dungeon (Infernal) pra celestiais, acho que ficaria bacana você conseguir itens ou até mesmo uma skills diferenciadas (imagina que louco novas skills sephira ?) pra não ficar muito monótono o jogo !

Acho que também seria viável, um tipo de quest para a guild (vamos se dizer que as guilds poderiam ter leveis, e de acordo com cada level, obter um certo "bônus" para o mesmos da guild - pode ser um boss,diário - semanal - mensal), e também adicionar um item que pudesse "melhorar" o desempenho da guild em guerras ! Seria uma "expansão" pro Asgard !

+1

Eae  hehe soh chamar no jogo que nos te recrutamos u.u  !!!

Boa Idéia essa que você formulou !!!

Tambem , Ou se Os GM tiverem ocupados coloquem um npc de aposta  igual do registro do torneio nordico, esse npc de registro iria cobrar uma certa quantia em barras para cada registro... faz a separaçao por pr para ver com qual jogar você cair.. e o jogador que vencer leva o montante recado pelos players

1ºLugar = 55% do montante recadado

2ºLugar = 30% do Montante recadado

3ºLugar =15º do Montante recadado