
+1
Solução para HT-Sobrevivência.
Curta e simples, muito comentada pela comunidade, trocar o bônus de cura do sky por Aumento de dano critico.
Customer support service by UserEcho
Curta e simples, muito comentada pela comunidade, trocar o bônus de cura do sky por Aumento de dano critico.
Customer support service by UserEcho
Detalhe isso seria somente pra ht, para não tornar o basileus e balmungs obsoletos.
Em vez de dano crítico colocaria perfuração, dai ajudaria tanto nos hits normais como na oitava também.
E se o sky vai ser remodelado, remodela a khyrius também, outra arma inútil pra HT. No caso da khyrius, tiraria aquele retorno de dano que pra HT é inútil, morre rápido, e botaria perfu/def ou perfu/absor.
Ficaria mais ou menos assim:
skytalos Perfuração de 5% (para HT's sobrevivência +2 4%) = 9% perfuração.
Khyrius perfuração 4%, absorção de 5% (para HT's captura +2% de absorção) = 4% perfuração/ 7% absorção.
Lembrando que a HT sobrevivência tem mais dano geral que as outras HT's. Logo se uma outra classe usar o arco não terá tanto dano quanto uma HT sobrevivência.
A HT captura possui a habilidade de def com garras, lhe proporcionando um char mais defensivo do que agressivo( Lógico se n tiver bugado rs).
Porque essa perfuração nas garras? HT's captura e troca, não possuem o bônus de arma 1 mão da HT sobrevivência, lhe proporcionando menos dano do que o convencional, optando por jogadores a escolherem armas de 2 mãos, dando mais perfuração geral e dano critico( Balmung).
Essas mudanças nas armas não só almentariam os valores delas como também sua função no jogo, sendo que o Skytalos seria mais voltado paras a linhagem HT sobrevivência, e a khyrius para a linhagem de captura.
A linhagem da Troca, não precisaria de tanto buff, basta aumentar seu dano geral, ou bônus HP.
E as outras classes, se usa sem as armas não iriam ficar apelativos? NÃO, por que os bônus de arma estariam nas oitavas e não nas armas.
essa é minha idéia, quem não gostou comenta ai, gosto de debater.