+1
Em Análise

Preço da poção heroica

Victor-XD 7 years ago updated by [GM] Donnie 7 years ago 5

(ODIN) 4459 de NP pelo poção, com o pack NP por 20bi, não vale nem um pouco a pena comprar ela, cada poção precisa de praticamente 9 packs de NP, que dá algo em torno de 180Bi (sem contar a chave para quem compra). Agora somando quanto podemos ganhar, se a cada 20min ganharmos 1 emblema (sem contar os DC's e telas brancas), teremos em torno de 70 por dia.. E cada emblema, pelas trocas, estará no máximo a 2bi, com isso teremos 70x2 = 140Bi, resumindo prejuízo muito grande. Vocês deveriam rever isso ai, ou melhorar as recompensas, ou diminuir o preço da poção... A medalha heroica nem vou falar aqui que está pior ainda...

Meu filho melhor vc ir pro servidor nerthus por que o odin ta dando sinais de quebra já. Se a administração não arrumar os atuais problemas do jogo, nem vale a pena investir. vai pro nerthus esquece o odin.

Já tentei ir pra la, achei muito chato, até tentei mesmo, mas voltei pro Odin mesmo.

Po, ai é guerra sua cara. O servidor Nerthus está começando agora, e logo vai liberar mais itens dando a oportunidade para jogadores até mesmo do Odin que migrarem,ter a oportunidade de fazer tais item que no Odin vc levaria muito tempo para conseguir. Segue sem medo jovem Nerthus vai ser melhor, estarei indo para la.

No Nerthus a gente tem muuuito esforço pro no final ter um set +9 '-' acho isso bem chato, mas gosto é gosto, as vezes eu ainda dou uma logada no Nerthus pra ver como ta e dar uma upada no meu char lá.

Em Análise

Caro jogador,

A cada novo evento refinamos as recompensas dadas, mas sempre levando em conta a economia do jogo para que fenômenos inflacionários ou deflacionários ocorram e prejudiquem os jogadores a longo prazo.

Atenciosamente,

[GM] Donnie