0

Reestruturação do Sistema *Aceleração de atos*

-Bad 3 years ago updated 3 years ago 12

Venho aqui sugerir que o sistema de venda de atos tenha limite em 2 atividades:
Pistas de runas de 7/7 para no máximo 3/7 diariamente.
Boss Lich Gelo/Areia 2/2 para 1/2 diariamente.

O objetivo não é prejudicar quem não tem tempo de participar diariamente destas atividades, permitindo a estes ainda assim conseguir comprar (acelerar) uma parte destes eventos diariamente.
O objetivo na verdade é abrir + espaço pra quem realmente quer montar um grupo para estas atividades. Muitos não conseguem sustentar o np para acelerar todos os atos diários e precisam encontrar grupos de players grandes o suficiente para realizar estas atividades manualmente. 



1 burro colocou -1 sem provar ponto de vista ou opinião, só por ser burro mesmo...

+1

Creio que seria interessante um sistema de estorno de NP caso o jogador complete a pista (exemplo) depois de ter pago.
Ex.: O jogador entra de manhã no jogo antes de ir pra faculdade, trabalho, compra os atos. A noite ele loga no jogo e vê que têm tempo de fazer certos atos."Fazendo" esses atos mesmo após a compra, o jogador recebe então o NP gasto de volta a conta. Isso fará com que a compra dos atos em NP se torne algum tipo de "garantia" para aquele dia. E não exatamente uma "obrigação".

-2

PvP Enforced A sua ideia ficou excelente!

-2

Excelente ideia, depois que você comprou todos os seus atos, está com Arcana Nv 4 vem sugerir que retirem a mesma possibilidade de todos.

A opção pra fazer gratuito está no jogo, cabe aos interessados correr atrás de players com a mesma necessidade ao invés de obrigar quem não quer fazer ou não tem tempo pra isso.

Lembrando que não comprei rsrs... sempre tive cap de atos por participar de tudo diariamente das atividades do jogo, inclusive tenho mais q uma arcana na mesma acc, quanto a lv4 eu ganhei no torneio o upgrade da 3 para a tal, mas mesmo assim tenho outras contas com arcana também...


A unica coisa que estou supondo é uma redução na quantidade diária passível de se comprar, para que as atividades de atos em grupo possam ser realmente um motivo para os jogadores se reunirem e jogarem.
Mas isso é difícil você compreender eu percebo. Um dia quem sabe desenvolve alguma linha de raciocínio logico.


“It is better to be alone than in bad company.” 
― George Washington


``vem sugerir que retirem a mesma possibilidade de todos.`` Não sabe ler não? = ``A unica coisa que estou supondo é uma redução na quantidade diária passível de se comprar``

Outra solução seria quem sabe fornecer o dobro de atos pra quem os realiza manualmente.

+1

Realmente, não faz sentido você ralar igual um retardado para conseguir atos, sendo que uma pessoa que pode comprar NP ir lá e comprar os mesmos, desse jeito ta mais pra pay2play !

Pessoal quer facilidade logico, todos querem, mas dar facilidade d+ removendo toda a necessidade de se jogar mata o jogo, pois conteúdos ficam esquecidos pela falta de players que precisem participar...

Mandou mt bem nesse video!