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Concluído

balanceamento de classes

ElvisMonster 2 years ago updated by [GM] Donnie 2 years ago 3

A respeito do balanceamento de classes que vem ocorrendo, acredito que o que está estragando os balanceamentos é que os "char's" do jogo possuem muita cura, por exemplo uma HT com a nova atualização está curando mais do que uma BLOOD. Também pode-se citar o TK-Físico, que tem uma cura que é impossível baixar, temos também o TK-Mago que possuí uma cura absurda e desta forma todos os balanceamentos que estão sendo feitos estão apenas mudando o "char roubado da vez", ou seja, em vez de evoluirmos em questão de balanceamento, estamos apenas regredindo nesse ponto.  

 

Minhas sugestões:  


HT>> Deve-se potencializar a 8ª skill com arcos, desta forma apenas a ht sobrevivência seria afetada e teria sua utilidade em guerras, por exemplo hitar 10~15% do HP do alvo na 8ª skill.


TK físico>>reduzir o efeito de cura quando usada a thrasytes, pois os char's magos não conseguem hitar o suficiente para matá-lo;


BM MG>> Dar função a classe, tornar a skill Chamas etéreas 100%, dando utilidade do mesmo em guerras;


FM CANCEL>>Atualmente o cancel em área já torna esta classe útil em guerra e está com defeza e dano muito desequilibrado, só vejo eu d fm cancel ...


FM BLACK>>Atualmente com o efeito da gleip, esta classe ao meu ver está equilibrada.


BM Físico>>Potencializar a skill do homem lobo, tornando o bm com um dano alto, mas que ficasse frágil, meio que 

seria uma Kamikazi, ou mata ou morre, pois teria dano alto e defesa baixa.


BLOOD>>Tornar o ressu 100% ou adicionar buffs as suas skills, que a tornem indispensável em PVP.


FM Física>>Manter os atuais bonus com a thrasytes pois é a única que pode usar sem grandes danos ao balanceamento.


Enfim, estas são as minhas observações, espero que seja lida HAHAHA.

Manda ticket também pra ter no mínimo 50 porcento de chance de eles lerem.

Já faliu e vc não reparou kkkkkkkkkkkkkkk

Concluído

Olá jogador, obrigado pela sugestão, iremos analisar tudo.

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