+5

Quando a equipe irá se pronunciar sobre o evento?

Kaioken 5 years ago updated by Maicon 5 years ago 12

Quando a equipe irá se pronunciar sobre o evento?


Se ninguém falar, vamos entender que vocês nem ao menos sabem da situação, que está horrível.
O objetivo da evolução rápida foi concluída? Foi, porém o mesmo foi devido aos meus itens de iniciante já fortes.
Essa "vantagem" leva a outra questão:

Como eu pude colocar 24 personagens no level 356 - só criei para ficar pegando o gold das quests e TENTAR dropar Baús do Tesouro (Roxo) assim como Pergaminhos da Água (N), depois iriei apagar - e não dropar um mísero Baú ou Pergaminho?

Como dito anteriormente, vantagem entre aspas mesmo, uma entrada por quest: menos de uma hora do level 1 ao 356. E sim, todos foram upados depois de 23/02/2019 às 18:00, antes que aleguem algo a respeito disso.
Dropei 5 Baús Roxos deixando SEIS CONTAS no Campo de Treinamento a noite toda, onde elas pegaram level 50 (não podia movimentá-las senão saíam, todo mundo sabe desse esquema), ainda cuidando para deixar nas Águias e Javalis para não dropar lixo.
Agora raciocinem: um iniciante cria o personagem, sai do Campo de Treinamento em menos de 5 minutos e depois, com muita "dificuldade" (de arranjar as entradas das quests com alguém), pegar level 356 fraco sem dropar nenhum baú... Show!
Mas isso tudo que escrevi é uma bobagem, afinal, todos os iniciantes conhecem WYD e estão ligados em fazer vários personagens para refinar o set [A], colocar ADD, depois refinar no molar as peças meia boa que conseguiram com alguém.

Desculpem pelo tamanho do texto, mas julguei necessário.
Queremos saber se haverá algum tipo de compensação, evento estendido, ou um aumento absurdo no drop durante as próximas horas (o que seria bem ridículo, pelas pessoas que não poderiam aproveitar neste determinado horário).


Grato pela atenção de quem leu tudo.
Atenciosamente, Matheus Wiethan, o Kaioken (e qualquer outro personagem como nome de técnicas do Dragon Ball que encontrarem por aí).
+2

Eles não estão nem ai pro evento... eu já vi um char seu, makankosapo :)

+1

Esta postagem representa minha opnião. 

Ainda sindo que o servidor esta sendo deixado de escanteio. 

GMs, esta é uma critica construtiva! Vamos fazer esse um server melhor!

Não sei se server/administração ainda esta em transição, mas estaremos para

dar o feedback sempre que possível!

Eles só estão preocupados com eventos que gerem dinheiro pra eles, esses evento ai pra "Iniciantes" é pura balela, mas os GMs não tem visão do futuro, eu duvido que um iniciante consiga um set razoável pra chegar a lvl 400, é muito dificil, vamo ver quanto tempo vai durar o jogo sem cativar os novos jogadores.

Realmente a equipe do jogo não está favorecendo ou estimulando novos jogadores.... Começando pelo droplist retirado do site e conversando com varios jogadores pude perceber que o drop do game foi alterado e está muito difícil de fazer gold a não ser investindo R$ dinheiro real o que eu acho um absurdo. Esse evento ai então, sem comentários...  eu fiz alguns personagens para tentar dropar Perga N e Bau Roxo mas sem sucesso... terminei as quests sem sequer UM DROP do evento. Acho que a equipe deve focar em atrair novos jogadores e ajudar os iniciantes pois atualmente é impossível conseguir jogar e evoluir sem gastar dinheiro real. Por favor, façam eventos que nos ajudem de verdade!

Após a correção do drop do taron de acordo com o droplist, o drop de pl foi reduzido drasticamente. Onde em um dia de caça dava pra fazer de 20 a 30 hoje você não consegue nem 10.

retiraram o npc do evento iniciante sem avisar... fiquei com baus encalhados... essa equipe do jogo e ótima... sem comentarios

Que coincidência THunterssT, não sei se foi avisado, mas fiz um poste questionando isso agorinha: https://feedback.kersef.com/communities/19/topics/18818-alteracao-de-drop-sem-aviso

Sei la, os cara faz umas alteração importante e não diz nada como se ninguém fosse perceber. As vezes cara ta focado em um fluxo no game e é quebrado no meio do nada devido a mudança.

Concordo com você, acabei de abrir um ticket e estou tentando contato via chat facebook mas sem nenhum sucesso. Essa equipe do origem é incontactavel.

A equipe deste jogo não tem 1 pingo de respeito com os jogadores e estão rumo a falência se continuar assim... todos eventos dão problema e só beneficiam quem ja é bem avançado no jogo

Talvez fazer uma votação  online e levar isso a todos a pessoas participantes do contrato da empresa, votação onde estaremos alegando essa questão da falta de comprometimento, falta de contato, dessas mudança que fazer e tanto faz e tanto fez e não avisa ninguém. Mas vamos esperar um pouco para ver se haverá alguma melhora.

Fácil entrar nos ts das guilda e juntar pessoas dispostas a ajudar.

+1

Acho que ja podemos tirar nossas conclusoes.