+1

dificuldade

SrWorm 5 years ago updated by Staz 5 years ago 4

Eae :3

O server ta foda, mas...

pra quem é novato sofre um pouco, as quest é de boa pra upa dps tbm é izi, alias dificuldade é sempre bom... maaas ao chegar lvl 400... fica meio q mais complicado, aparentemente os itens mais negociáveis são os de eventos, ou difíceis de dropar...

No exemplo, eu, sou um jogador solo, tudo q faço é sozinho, para conseguir matar lich... lugfer... é complicado. minha grande dificuldade é em conseguir não só itens para virar arch, mas tbm de conseguir algo bom para negocio.

Não é uma reclamação nem dana disso, mas gostaria de falar desta dificuldade... não sei dos eventos, então, não posso falar tanto, mas pensem a respeito com carinho.

obg pela atenção

Abraço e Bj na bunda

+1

Ah métodos para mata-los mesmo sozinho, porem vai precisar de mais de 1 personagem. Também lhe oriento a jogar em guilda, tendo contato poderá ficar mais informado sobre como farmar no jogo e conseguir fazer algumas quests que a própria guild disponibiliza gratuitamente.

Estando em guild poderá até ganhar alguns descontos nas negociações com seus colegas, é importante trabalhar

os contatos, vai trazer bons benefícios.

Geralmente monstros como esse são mais fáceis de matar ao fazer arch ou celestial. A dificuldade é proposital

para manter algum desafio para os jogadores.

Eae :3

obg pela dica, não sei mt destes métodos, poderia me dizer?

enquanto a guild... não tive boas experiência com uma, sempre estive em guerras e talz mas nunca me ajudaram em nada, mas providenciarei, e tentarei novamente.

Abraço e Bj na bunda

Geralmente é com um BM evocando condor pra tankar o Lugefer/Lich, e um char com dano batendo de longe. Quando o Lugefer/Lich virar pra bater em ti, tu da uma pausa até ele voltar a bater nos condores. Às vezes também é bom ter uma FM curando.

Se tu for BM elemental/evocação tu pode caçar sozinho inclusive, mas sempre com cuidado pra quando o mob virar em ti.

+1

@SrWorm, sugiro que simplesmente vah até entrada de Kefra e observe como fazem para matar um Lugfer por exemplo, sempre tem varias acc la logada batendo, tudo afk. Provavelmente olhar com os proprios olhos ira te ajudar muito.

Vc tambem pode optar deixar 3 acc logada matando os AquaGolens la em Submundo, cada um que vc mata vai lhe dar 400 em gold. Ao logo do dia vc vai ter mais de 2 kk em cada personagem, se puder ficar dia todo e madrugada, tera muito mais. Sem contar os drops que vc pode vender.

Sobre as guilds, pule de guild em guild se necessário. Tenha preferência em quem usa TS, Skype ou outros meios. Ficar apenas no chat vai ajudar em nada. Permita que te conheçam e que vc os conheça melhor. Vai ajudar, te garanto. Dessa

forma,  vai aprender bastante coisa.