+7

PROPOSTAS PARA MELHORIAS GERAIS DO GAME

viniciuslz 2 years ago updated by Black- 2 years ago 3

Olá Senhores, em detrimento ao desânimo generalizado que se encontra o ORIGEM, seguem sugestões/propostas para melhorias.

Sistema Econômico 

Por conta dos eventos anteriores,somados a evolução natural do game, a economia do jogo resume-se a eventos hoje. O drop foi totalmente nerfado (sim... já matamos até a Rainha do Gelo, Sombra Negra, etc). Entretanto, algo atípico aconteceu essa semana. A comunidade rejeitou os itens do Big Sale. Isso provavelmente aconteceu por que o WYD viciou-se em eventos (tanto pra fazer gold e para upar agora também). Para melhorar, quem sabe, este quadro, sugiro um evento que combine Drop e Cash. Como?

1 - Fazer levantamento de todos os itens do game (PL, PO, Sabio, Luz, Amagos).

2 - Reciclar esse itens através de evento. Exemplo hipotético, ao invés de ficar dropando baús aleatoriamente, por que não dropar itens? ----> [05] Brinco de Zeus + [05] Pedras da Luz = [01] PL, [25] PL = [01] LAC 100, [10] LAC 100 = Baú do Evento 01 (conseguindo somente atraves de Trocas), [03] Baú do Evento 01 + Baú do Evento 02 (conseguido somente através do cash) = [01] ?????. O objetivo é reciclar os itens, principalmente os consumíveis, do game, revalorizando o Drop/Gold, isso, se possível.

Sistema Bélico

01 - Inicialmente, reconfigurar as trocas do NPC Epimeteu. Sugiro a remoção dos fuckings Jokepôs do servidor e colocando o Cupom da Vitória exclusivamente para guerra. As trocam podem ser bem mais acessiveis com itens voltados para a guerra (Porção de Mana, Porção Combatente/HP/MP/Poderosa). A boa implementação desta proposta pode estimular players para ir guerra visando justamente essa troca(redução de custo/obtenção do cupom).

02 - Recalibrar o imposto das cidades. Atualmente, o imposto não cobre as necessidades de uma guild. Isso porque a forma de arrecadar imposto não se atualizou desde o início do servidor. PROPOSTAS: 

  a - [TRETA] Imposto sobre troca (1%~5%): Este imposto deverá ser direcionando à cidade em que a troca for realizada (se realizada no campo à cidade que pertence o campo).

  b - Redirecionar as taxas às cidades de competência: Talvez esta seja a proposta de maior impacto. Cidades como Gelo, Erion e Arzan possuem NPCs que cobram taxas para composições/etc. infelizmente, essas taxas não são repassadas às cidades. Caso implementada, possíveis impactos no servidor: Aumento de receita de arrecadação, Estimulo e disputa de recrutamento de Archs e Mortais, Valorização de itens mortais (valorização de drop de itens de mortais), mais disputa de cidades, fomentação de criação de novas guilds. Enfim, mais PVP.

03: Para acirrar mais competitividade, somente as Guilds cidadãs do canal poderão subir no Altar de Erion para disputar fama


Sistema Legal


Infelizmente, um dos maiores aborrecimento da comunidade está na falta de transparência de regras/atualização de drop list. Sugiro a atualização dos mesmos, no site oficial, de maneira transparente e democrática. Pessoas estão sendo banidas (entrando em análise) de maneiras arbitrárias, não se sabe ao certo quais as reais regras da guerras, do dragão de Reino, mobs com drop desatualizo/inexistente (IceQueen). Acho que para consolidar tudo isso de uma vez, deva haver um documento oficial, que já deveria existir desde o lançamento do servidor.

.

Ótimas propostas, mas as vezes eu me questiono, será que realmente a equipe tem controle total do emulador/source do jogo ?
Pois algumas coisas desnecessárias são criadas, e o que precisa ser feito, demora N dias, quando feito ...
Só uma suposição de todas as coisas que reclamam e nada feito... 

+2

É preciso tomar uma atitude diante da interatividade do jogo. Os players que não gastam dinheiro no jogo estão desanimados, pois os itens de drops estão desvalorizados diante de tanto Evento monótomo que é criado, sempre são os mesmo itens para trocas (itens de drop: PL, PO, Classe E, Classe D, Safiras, etc.) e isso acaba gerando uma defasagem dessa prática primordial do jogo, o drop. Não é justo focar somente nos itens cash; VALORIZEM O DROP!!!

+1

Sabe do que tenho saudade, do antigo WYD ? Drop de Bau do Tesouro, noites e noites dropando os baus pra fazer evento, não reclamando dos eventos, mas acho que deveria ter uma dinâmica mais com os mobs do que trocas e mais trocas ! Acredito que, na epoca de Ongame, eles manjavam em partes de eventos do WYD... mas quem somos nós kkkkkk