Answer
![](https://cdn.userecho.com/characters/119.png?1)
bom dia GMS eu fiz uma compra no valo de 90 reais mais meu celular foi roubado e meu e-mail estava no meu celudar quero saber se tem como voces enviar minha compra em outro e-mail pra mi
![](https://cdn.userecho.com/characters/80.png?1)
Cara, não vale a pena. O servidor pode ser até ''oficial'', mas é todo bugado. Sai enquanto é tempo, tem WYD aí que é private, mas tá lotado e não é paytowin como esse
![](/s/cache/40/7c/407cdcbd390388acf8c76f75214d107b.png)
Olá Wladisonsilva, pedimos desculpa pelo ocorrido, Não estavam sendo encaminhados e-mails a respeito do "porque da análise". Eventualmente a análise ocorre quando existe um uso de programas ilegais ou mesmo pela denúncia de outro jogador. Esse problema será corrigido muito em breve, agradecemos o seu contato :)
Cordialmente
[MOD] Gaia
![](https://cdn.userecho.com/characters/119.png?1)
pow GM vc a minha conta ai pow já tem mais de 20 dias sem joga pq minhas contas ainda estão em analise e outra fiz uma compra no site do jogo e não tem como eu saber se eu já recebi a encomenda pq minhas contas estão nem analise iai como faz ?
![](https://cdn.userecho.com/characters/119.png?1)
eu fiz uma compra na minha conta q ta em analise e oh e-mail q ta na minha conta eu não tenho mais acesso mais eu tenho oh comprovante aqui com quero sabre se tem como troca a encomenda de e-mail ?
![](/s/cache/c0/7e/c07e471aa9456132ea9a0e89b2442fb7.png)
Olá jogador, você enviou um ticket privado para a nossa equipe?
Porque somente assim podemos te ajudar com o feedback da sua análise.
![](https://cdn.userecho.com/characters/119.png?1)
Não foi enviado o ticket! pois fiz a compra onde o meu e-mail que estava cadastrado não tenho mas acesso pelo motivo de perder meu smartphone. Estou mandando meu novo email para enviarem o deposito da minha encomenda é barretogabriel788@gmail.com. Mas irei mandar a foto do comprovante de pagamento. Aguardo uma solução pois estou a 20 dias sem jogar pq minha conta esta em analise. Peço a compreensão de vcs GMS.
![](/s/attachments/23124/19/8891/0f4cf583bf3d335f9252320ac1723053.jpeg)
![](/s/cache/c0/7e/c07e471aa9456132ea9a0e89b2442fb7.png)
Você pode enviar um ticket por esta conta, esse caso só pode ser resolvido através de tickets, caso você não consiga, eu sugiro que você crie uma nova conta e mande um ticket relatando essa situação.
Customer support service by UserEcho
Olá Wladisonsilva, pedimos desculpa pelo ocorrido, Não estavam sendo encaminhados e-mails a respeito do "porque da análise". Eventualmente a análise ocorre quando existe um uso de programas ilegais ou mesmo pela denúncia de outro jogador. Esse problema será corrigido muito em breve, agradecemos o seu contato :)
Cordialmente
[MOD] Gaia