+1

Indignação com a atual situação do sistema

Frost 6 years ago updated by -TnT- 6 years ago 1

Gosto muito do jogo de modo geral, tanto é que participo desde a Ongame. Entretanto, existem algumas situações que desanimam e muito para estar prosseguindo.

- A partir de alguns dias atrás, o jogo começou a fechar sozinho, simplesmente some a janela do jogo. E como passo a maior parte do jogo no macro, está ficando inviável para mim.

- Erro da tela branca (Jogo parou de executar), um erro antigo que vem desde a Ongame ainda prevalece nesse servidor, como pode acontecer isso? Novamente, inviável.

- E além de não conseguir mais deixar no macro, colocaram em análise a minha conta que está com todo meu GOLD. O que eu estou fazendo no jogo? Apenas passeando pela cidade de armia...

Sinceramente, se continuar desse jeito não tenho motivos para continuar a jogar. E tenho certeza que mais pessoas estão passando pelos mesmo problemas. 

o problema do Brasileiro e que so reclamao, o no wyd e um origem e um servido que volto no passado que a equipe asgard tem que resolver os problemas todos, para que possa funciona sem bug.