+1

Limite de Contas - Vou ter que vir aqui toda hora?

Murilo 6 years ago updated 6 years ago 5

Estou conseguindo logar somente 4 contas no jogo... Corrige esse erro pelo amor de Deus... Os cash q os cara estao colocando num ta dando pra investir em TI não poh?


É o dia inteiro reclamação em cima de reclamação... parece que a equipe Asgard se satisfaz com insatisfação!!!


Estou com vergonha de ficar postando reclamações aqui já, queria relembrar os velhos tempos de WYD, mas só estou me estressando. Quando não é o limite de contas é o DC desenfreado.


Com a ONGAME dava pra logar infinitas contas e elas ficavam on até as terças-feiras dia de manutenção.

Realmente esta muito difícil de jogar, não consigo logar nenhuma conta a 2 dias, o pior que me respondem que já esta tudo resolvido. Coloquei cash e me arrependo profundamente. Não consigo logar essa e nem a outra conta que ativei o cash. Não pensam que tem jogadores com divina ativa esfera etc? Admitam que não sabem como resolver esse problema e mais digno,

Por isso que eu falo, bloqueia o acesso de várias contas e deixa uma só. Vai acabar com o problema desses pobres coitados que " só " conseguem logar 4 contas.

Equipe é totalmente despreparada pra gerenciar UM server, quem dirá TRÊS!


Servidor novo, equipe velha!

Pessoal, eu não tenho problemas com DC não, estou com 4 contas de drop a mais de 2 semanas, so levo DC quando o server entra em manutenção, ainda uso speedy da vivo com 2 MB de velocidade, sobre o limite de constas isso é ridículo.

Denovo essa desgraçaaaaaaa.... Arruma essa desgraçaaaa.... Desgraçaaaaaa