+4

Coliseu Arzan

Xibara 6 years ago updated by AngelFoem 5 years ago 6

Olá, gostaria de saber se o coliseu está habilitado, pois ganha-se o ticket, mas nao consegui utiliza-lo as 22hrs no coliseu.

Não só isso, mas às 01 ou 02h da madrugada dá o anúncio do coliseu, embora eu tenha ido nesses horários e não tenha funcionado o coliseu. Não sei se está específico à apenas um canal, ou se rola apenas no novato. Enfim, gostaria de saber sobre o coliseu também. Sobre as limitações de lvl, horários, requisitos e ta


Olá Jogador,


Primeiramente agradecemos seu contato,  irei verificar junto com a equipe sobre o coliseu, breve estarei informando.



Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

 

Atenciosamente,

[MOD] Fandral

+1

6 meses sem resposta, boa staff =)

Olá! Não faço parte da staff mas...
Há um tempo atrás mandei ticket pedindo informações sobre o Coliseu de Azran, e como me foi dito, ele ainda não foi implementado, embora você ganhe a entrada para o Coliseu Arcano quando chega no lvl 220 rs.
Há algumas atualizações atrás, foi informado que ele seria implementado, porém, na data especificada, ele não o foi... e nunca mais tocaram no assunto...

1h da manhã ocorre um "mini-evento" como assim o chamo, la no coliseu, porém, não é coliseu Elixir, como todos conhecemos, aquele onde se dropava restos, poeiras... e que dava para fazer um dinheiro... o "mini-evento" que ocorre é chamado pelo servidor de arena real, embora ocorra as 1, 2 e 3, eu não sei como funciona os outros horarios, somente o de 1h.
Para participar, basta você estar la até o horario de inicio, 1:05 +- o portão do coliseu fecha, e ngm mais consegue entrar ou sair. O que vem a ser essa "arena real"? É como o nome sugere, uma arena onde quem permanecer vivo até o final ganha prêmio, esse prêmio vem a ser cupom da vitória, que pode ser trocado por itens la no Epimeteu, encontrado perto do dragão de armia.
O anuncio da arena começa 1h com o anuncio do servidor, ocorre todo dia nesse horário no servidor novato.
1:05 fecham os portões e começa a valer a arena, 1:15 +- termina essa arena, quem permanecer vivo ganha cupons da vitória, equivalente ao total de participantes restante. Caso ngm morra, se ganha 5 cupons; o máximo que ganhei foram 10.

Só completando, até onde pude observar, no horario de 1h não há limitação quanto ao lvl, pois ja fui com mortal e com arch, não cheguei a virar cele para testar.
2h tbm tem arena, porém nem o meu mortal, nem o meu arch conseguiu participar.

Para jogar um pouco mais de lenha na fogueira,
https://kersef.com/o-jogo/atualizacoes/1453-patchlist260918
o patchlist de 26/09/18, mencionou que o coliseu seria implementado no dia 17/10, mas não o foi. rs
"

Quest Coliseu

Data prevista: 17/10

  • Quest PVP nativa do WYD, disponível na cidade de Azran, aonde será possível dropar valiosos itens.

"