+2

taxa de drop origem

leandro 6 years ago updated by Amorasi 5 years ago 9

Gente por favor arrumem os drops dos monstros, tanto no site quanto no jogo, esta muito ruim conseguir ate mesmo itens para entra nas quests. 

OBS. não sei se o problema é só comigo mas não esta dando para jogar.

+1

Realmente drop de alguns lugares não está legal, não sei se solução é o aumento drop geral ou apenas organização aumento de itens específicos, por ex, área lan n só esta drop pot cura e os mob demora muito a nascer, área lan m drop set a porem só adicional ruim, classe d tá bem difícil achar visto que quase não drop, não vende npc ou por np.

Olá Jogador,


Primeiramente agradecemos seu contato, foi repassado a sua sugestão para equipe.


 

Atenciosamente,

[MOD] Fandral

+1

3 meses depois eo drop continua horrivel 1pl em dois dias -.-''

+1

Continua ruim...

Esta ruim até hoje , isto é importante para manter o jogador. Isto deve ser olhado em todos os níveis de monstros , tenho a impressão que existe uma panelinha , isto afasta por que ninguém é bobo.

+1

nossa esse drop está horrível como o cara continua animado a jogar? se e tão dificil ate pra dropar itens de quest, como farmar itens assim, vc deixa o pc ligado 24horas gastando energia abre a mochila e ver a decepção, francamente ou mudam isso ou não vai ter jogadores novatos no game pq eles desistem antes de chegar a Arch, complicado

+1

Faz quase uma semana q n consigo dropar nd além de emblema. Acho q PL virou mito

+1

Vocês não perceberam? pra crescer no origem é só colocando NP.

O problema da poeira esta serio , os jogadores não consegue comercializar seus objetos pois poucos tem condição de comprar e agora os poucos compram tudo pronto e a maioria não consegue crescer.