
0
Drop do servidor NOVATO é realmente mais alto ?
Quando eu logo no servidor aparece que por ser cidadao recebe um bonus de %, não diz o numero, gostaria de saber quais vantagens do servidor novato e se realmente tem um bonus de drop.
Customer support service by UserEcho
Oi, Bmphe.
O servidor novato muda a cada 24hrs. Ele trás consigo a possibilidade de montar a "auto venda". Atualmente isso está com problema, e somente está a auto venda no canal 1. Mas assim que for corrigido, só terá auto venda no canal Novato.
Além disso, no canal Novato não é possível atacar outro jogador (PvP).
Quanto ao bônus, você recebe se estiver logado no canal de que você possui cidadania.
Caso tenha outras dúvidas, sinta-se a vontade para perguntar. Será um prazer ajudar-lhe.
[MOD] Baby
mas nao acha que isso voltara a o primeiro problema como o de superlotaçao pelo menos 2 servidores deveriam poder vende isso que vcs estao fazendo nao vai novamente causa a super lotação e se eu tive upando no server 3 e quise compra alguma coisa e tenta entra no novato ou sl aonde vcs vao deixa as lojas , e ele tive lotado pq ta cheio de players vendendo AFK , e alguns somente upando ( NAO ACHA QUE O COMERCIO nao vai acaba travando ou ate mesmo parando por que os interresados em compra o produto podem ta em outro server ? e nao consegui loga )