+2

Falta de Respeito com Jogador "Pra variar"

Huntressss 6 years ago updated by chaves 6 years ago 5

Eu fiquei 1 Ano sem jogar nesses servidores asgard devido a falta de respeito e a uma resposta "Ctrl+c Ctrl+V" desse servidor que eles colocavam no fórum falando que ja estava em analise a reclamação a maneira como nesse server o Player que esta pagando pra jogar e tratado como lixo ignorado e o pobre coitado que não gasta e um verme pra eles. Todos os problemas que temos e pelo menos 1 semana pra começar a ser resolvido. Péssimo atendimento uns 5 anos de servidor e ate hoje nao tem um atendimento online direto ao publico. com toda certeza não estão dando a minima pra nos players Veja bem "Pra comprar NP esta tenso esse péssimo atendimento essa falta de informação imagina quando for algo mais grave ? "para nos players"

Se não mudarem vão afundar esse servidor como afundaram o nerthus. Fica a Dica.


Olá Wydianos,



Primeiramente agradecemos seu contato,  envie sua critica e sugestões via ticket, a equipe esta trabalhando para resolver os problemas encontrados.


  .

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.

 

Atenciosamente,

-Mauricinho-

Ninguem ta obrigando vc a jogar, sabe como  funciona a mentalidade da alguns jogadores.

Olá, Huntersss, tudo bem?
Qual é, especificamente, o seu problema?
Esse fórum é justamente para aproximar a Equipe e os jogadores, buscando uma maior interação para, principalmente, resolver o que for possível da maneira mais rápida e eficaz, além de colher a sugestão da galera.
Não fique assim não.

Pode contar conosco daqui em diante. Todas as reivindicações dos jogadores serão lidas e repassadas para o setor responsável, de onde será cobrado um posicionamento. Pode confiar e cobrar!

Abraços.


Atenciosamente,

[Mentor] Baby


ESTA HORRIVEL MESMO O ATENDIMENTO AOS PLAYERS....

EU MESMOO ESTOU DESDE O DIA 11/05 AGUARDANDO UMA RESPOSTA DOS NPS QUE COMPREI E ATE AGORA NÃO CHEGARAM NA MINHA CONTA , JA MANDEI PRINT DO EMAIL APROVANDO A COMPRA E ATÉ AGORA NÃO TIVE RESPOSTA.


MUITA FALTA DE RESPEITO

para ser sincero , a unica coisa que eu quero e conseguir jogar pois a super lotação dos servidores esta me impedindo realizar o mesmo eu so posso jogar atardezinha e anoite , mas nesses horarios e praticamente impossivel entrar nos servidores vc fica quase 1 hra tendo que ficar tentando conectar ,para conseguir se conectar ao game , por favor almentem a capacidade dos servidores de vcs ou adicionem novos servidores .

Pois da forma que esta e impossivel de jogar !