+78

Discussão e Solução para o sistema de Guerras.

-Bad 6 years ago updated by TRUMP 6 years ago 93

######################A GUERRA EM SI E SUAS MOTIVAÇÕES#######################


1-Porque raramente temos uma guerra?


Resposta:Simples, premiação Defasada de 30 a 60bi por semana.


2-Qual o custo de um personagem equipado para uma guerra no Odin?


Resposta: 52bi


Acompanhe:


Nyerds (175np) 

2 bolsa do andarilho (180np)

Divina (140np) 

Revigorante (145np) 

2 águas da fada (100np)

10 recargas dano (50np)
10 recargas absorção (50np)
240 erva da cura (2bi)
60 anti cancel (5bi)

total 740np + 7bi  

500np= 30bi
740np = 45bi 

Total= 45+7= 52bi por personagem.


3-Como vamos ter uma guerra que custa 1352bis(26 jogadores x 52bis) para coletar 50bi por semana?


Resposta: Não temos ou raramente alguém gasta muito pra pegar um servidor que não serve pra nada.


4-Com a coleta de coroa quanto tempo levaria para o servidor pagar o custo completo de uma guerra?


Resposta: 27 semanas em média de coleta para pagar 1 guerra de apenas um lado.

Como resolver? Colocar uma coleta real que ajuda a bancar os custos de guerra ou algum tipo de premiação que realmente motive uma guild a crescer e conquistar.

##############################SOLUÇÕES##########################################

1-(EXTREMAMENTE SIMPLES E VIÁVEL) Colocar o pot 1k por 50kk e a Sagacidade a 100kk.(vendidos nos npcs)

Atualmente:

Image 2379



O pot 1k cusa 360k e a sagacidade custa 10kk+ 800k.

O imposto fixo é de 20%.

A cada 1 pot 1k comprado no npc 72k é coletado para a coroa
A cada sagacidade comprada no npc 1kk+ 80k é coletado para a coroa.


Total coletado para a coroa com a venda de 1 unidade de cada:1kk+150k

(não condiz com a economia do odin)


Com a proposta:
Aumentar o valor do pot 1k de 360k para 50kk tendo em vista que o pot de 700 custa 36kk porem é inutilizado.


A cada 1 pot 1k comprado no npc 10kk é coletado para a coroa

A cada sagacidade comprada no npc 20kk é coletado para a coroa.

Total coletado para a coroa com a venda de 1 unidade de cada: 30kk

Resultado: A coleta vai subir de 1kk +150k para 30kk

Vamos ter aproximadamente 29kk a mais coletado para a coroa pela venda de 1 unidade de cada item.

Com isso certamente as coletas semanais de coroa podem subir de 40bis para 200-300bi.

2-(SIMPLES POREM NÃO TAO EFETIVA) Arrumar o dragão e a coroa:


Manter a coroa e o dragão compatíveis com a melhor arcana e com o melhor pet do jogo.

3-(MAIS COMPLEXA) Imposto sobre o castelo de Ludgfer:

Arrecadar 1bi por entrada de castelo de Lugefer para a coroa do servidor.
(Quando o jogador usar a entrada do castelo, A coroa ganha automaticamente 1bi)

4-(EXTREMAMENTE COMPLEXA)Uma roleta especial para líderes de guilds:


No lugar de coletarem os impostos, a cada semana com uma cidade no domínio de sua guilda, o mesmo ganharia giros para retirar prêmios, como por exemplo: 

10x Revigorantes 7 Dias (rate baixo) // 200 de guild fame(rate alto) // 10x Divinas 30 dias (rate baixo) // 500 de guild fame (rate baixo) //  5x Revigorantes 7d ( rate médio ) // 1x Sintetizador draconiano (Rate baixíssimo).







 

+2

Será que tem que jogar poeira de GM nesse topico pra refinar ele e vir um GM responder? kkkkkkk

GMs tão MT ocupados com o black Friday 

Não viu eles trocando a promoção da Nordic store a cada 30 minutos?, kkkk brincadeira né entrou oq até agr q eu vi 2 3 promoções?

Nem resposta pra um ticket bem votado eles dão, complicado mesmo.


pede pro Santander escrever esse post no forum

up, update que pode ser feito em 15 minutos e mudaria o jogo...

Up servidor sem guerra quase parando

nada ainda?

Todos se sentindo com uma cara da palhaço.
Resumo, o cara tenta encontrar soluções simples para os problemas do jogo e a equipe parece não estar nem ai...

+1

Boa tarde pessoal,

Devo admitir que admiro muito posts técnicos que expõe o problema, sua sistemática e uma solução plausível.
Constantemente estou encaminhando cópia ao grupo de GMs.

Lamento dizer que os poderes de Mentor em questões administrativas são baixas.
Mas ao menos, devo dar o mérito de parabenizar os senhores.

Estou enviando novamente cópia deste Post.

Contem comigo.
Abraços.

[MOD] Mihz - ODIN
Skype: Mihzz-

+1

O tempo que o cara gasta tentando ajudar o servidor não é nem retribuído com uma resposta a altura da equipe... Td ok... Já estou acostumado a dar pérolas a porcos msm

+1

Boa tarde pessoal,

Em retorno pelo GM Átila a respeito dos Posts criados aqui no Fórum, este me retorno no sentido de:

Estamos trabalhando em uma expansão justamente para resolver problemas como estes.
No entanto, e infelizmente, algo com grandes proporções, leva tempo para ser concluído.
Infelizmente a equipe de divulgação anunciou rápido demais algumas das mudanças.
O que acabou gerando toda a expectativa e stress que poderiam ser evitados.
Estamos em etapa final de algumas mudanças.


Estarei acompanhando os demais Posts aqui no Fórum a agradeço pelo trabalho da comunidade
Atenciosamente, 
[MOD] Mihz
Skype: Mihzz-

Agradecemos o fato de estarem trabalhando em uma expansão, mas veja, quando será o resultado ? Uma expansão que pra sair de fato demorará como o tão esperado balanceamento de classes ? que foi comentado no final de 2016 n mas que só veio a ser realizado de fato meeeeeeeeeeeeeeeeeses depois? e veio errado ainda. Precisamos que dêem mais foco pra esse server aqui, eu vejo como no nerthus a os GMS São ativos, isso é um descaso completo com o pessoal que joga ODIN;

+2

Precisamos que os servidores ofereçam uma coleta que no minimo incentive a criação de guilds... Sem guerra = sem guild = sem suporte aos noobs = servidor vai morrendo..

+1

Precisamos de um incentivo para o jogador hoje querer jogar o server, hoje em dia o cara começa a jogar o odin e logo mais para.


EQUIPE ASGARD, POR FAVOR, VOCÊS PRECISAM SEGUIR O CONSELHO DE QUEM JOGA O JOGO,NÓS JOGAMOS O SERVER, NÓS QUEREMOS O BEM DELE.

+4

Vou dizer oque realmente penso que acontece no server. Nós jogadores apontamos TODAS AS SOLUÇOES POSSIVEIS, para os problemas existentes. Detalhamos todos, criamos posts explicando o que fazer para direcionar o jogo para um avanço, e mesmo assim nada é feito. Mandamos tickets atrás de tickets, e recebemos respostas em branco ou análise eternas de 5 - 6 meses.  Estamos fazendo o mais dificil, que é detalhar cada problema, e detalhar o que fazer exatemente pra salvar o servidor e o tornar jogavel, algo simples como a reestruturaçao da coroa, algo que me indigna um tanto, o server ja tem o que 5 anos ? Nesses 5 anos teve evoluçao de todos os itens, menos na coroa, que é em suma o motor do server.

Equipe asgard não esperem chegar a beira do abismo, não esperem caírem de fato pra depois pensarem em ressuscitar o server, pq quando caír por fala de dedicação de vocês. tenham certeza, da mesma maneira q qnd o br caiu vcs surgiram salvando a nostalgia de quem gosta de jogar WYD, outros surgirão pra tomar o lugar do DON.

Obrigado

+2

Parei de jogar há um certo tempo, e lembro exatamente que tinha comentado sobre isso com um amigo, que o dia que a equipe reestruturasse a coroa, o jogo entupiria de gente. Ná época não me sentia confortavel com o jogo mais devido a tantos problemas, algum deles a equipe alegando que fora resolvido, mas que permanece no jogo. como aquele bug que trava seu personagem e você não pode usar skill nenhuma, precisa relogar. um absurdo.

Hoje pensando em voltar, resolvo perguntar mais pra galera como ta o server, se ta aquela coisa boa de se jogar como era no final do ano passado e até maio desse ano.

Me mandam entrar no fórum e me deparo com isso aqui, será que dessa vez vcs vão passar por cima de tudo de novo e se fazerem de cegos ?

Bom, espero verdadeiramente que não, e que vcs nem demorem pra perceber isso.

Não esperem o dinheiro parar de cair para darem atenção pra ca. espero que algo seja feito, vontade de voltar a jogar é grande !! Não só minha mas de toda a galera que joga comigo.

+2

Essa é a mudança que o server precisa, fico admirado de ver os players trabalhando em uma melhora pro server, listando problemas e soluçoes, realmente é de se aplaudir, Agora falta a equipe fazer a parte dela e trabalhar, ou será que até isso vamos ter que fazer por eles kkkk

+1

Up precisamos de guerras

+2

Boa noite pessoal,


Como prometido, estou persistindo no tema para conquistarmos essa mudança tão significativa.
O assunto está circulando no chat da equipe.

Prometo trazer novidades.
Bom jogo e contem comigo.

Att,
[MOD] Mihz
Skype: Mihzz-


Tá parecendo pouco caso já..

kkkkkkkkkkkk vou rir pra não chora, ferias estão ai não tenho "nada de bom pra joga" parece que vou ter que joga lol 

Quitei, servidor cada dia morto! Boa diversão para vcs :D Fui

kkkkkkkkkkkkkqq lixooooooooooo

+1

Cara se dá o trabalho de explicar detalhadamente qual o maior problema do servidor, proporciona soluções, a galera vota e ajuda a melhorar as ideias e nada... Logo logo entra em análise, daí nunca vai ser feito nada..., chato que você tem q reclamar e muito pra conseguir com que o jogo melhore, pq provando por a+b que existe um problema e uma solução não resolve 

+1

Tá desenhado GM bora oq mais quer q a galera explique? Sem análise, queremos solução

+1

o post mais votado da história do fórum nao teve feedback xD

+1

Apoio a mudança no sistema de guerra, mas de fato se aumentar o valor do pot e da sagacidade, o jogo fica desproporcional do padrão para os jogadores mais novos, certamente eles vão procurar outro wyd. Então não concordo com o aumento desses itens pensando no lucro para a coroa. Apoio o aumento de bis das cidades conquistadas pela guerra, para assim manter os personagens equipados. Porém acredito que a Equipe não vai mudar isso, por que eles visão lucro no servidor, e o jogo é entretenimento, a Equipe acredita que nós temos que gastar pra elevar o emocional no jogo até esse Grau de PvP (Guerras). Sobre a sagacidade e o pot, o melhor mesmo era corrigir os pot de 500 para o normal, deixar o pot de 1k a 2,5kk no Kefra, assim como é em todo servidor, remover a sagacidade e os buffs dela, e deixar pra fazer as jóias normalmente, após ativar todas ficar usando qualquer uma das outras pra renovar os minutos. Outro ponto principal, no script da Arena, remover os kick de Evasão pra trás quando ataca outros personagens em movimento, tenho certeza que isso foi adicionado propositalmente pela Equipe, logo eles devem jogar o jogo, e então estão fazendo conforme acham melhor, mas isso é um lixo. Retirem isso, parem de jogar e leva o jogo para o lado profissional ai, na Guild Evolução, nós todos odiamos esses kick na arena, tenho certeza que os outros ja estão putos também, principalmente quando uma FM corre, fica imortal, você vai atras do cara e não consegue hita-lo, sempre ele recuperando life, no jogo tem magias e métodos de safe que pode driblar o jogador sem morrer, como erva de cura, flash, congelamento, esses kick (evasão) para trás é desnecessário. Só passa raiva, mas o server é de vocês fazem oque quiser.

Parece q vivemos jogando num vácuo, quem sabe vc tenha matado a charada....

Ninguém pediu arena nova,  oq ganhamos foi uma arena que você vive tomando chute pra trás ao perseguir alguém

Os kicks na arena irritam muito, muito mesmo, ta aí uma coisa que poderia ser corrigida facilmente em uma dessas duzentas manutenções por semana que tem ocorrido. É SIMPLES! Provavelmente isso foi adicionado pela equipe para dar mais chance aos mais fracos na arena, mas talvez não tenham pensando que o pêndulo vai pro outro lado também, igual vc disse ali, uma FM fica IMORTAL quando corre, e olha que o povo CORRE PRA CARAMBA! 


Concordo também que o pot não deve ir para 50kk, achei esse valor bem alto, certamente afastaria muitos players iniciantes/mais fracos do server, e talvez até os veteranos/mais fortes. O que poderia ser feito é inserir outros itens importantes no NPC Aki, como perga KEFRA (a uns 200 ou 300kk talvez?) ou até mesmo criar um novo pot que cure, sei lá, 1.2k ao invés de 1k, e cobrar uns 5 ou 10kk o pot talvez? (mantendo o de 1k ao preço vigente hoje). Certamente seria um item bem comprado pelos mais fortes.

Sensacional seu topico, apoio muito isso e principalmente essa quarta ideia ai, claro que deve ter a retirada em bi mas isso:

4-(EXTREMAMENTE COMPLEXA)Uma roleta especial para líderes de guilds:

No lugar de coletarem os impostos, a cada semana com uma cidade no domínio de sua guilda, o mesmo ganharia giros para retirar prêmios, como por exemplo: 

10x Revigorantes 7 Dias (rate baixo) // 200 de guild fame(rate alto) // 10x Divinas 30 dias (rate baixo) // 500 de guild fame (rate baixo) //  5x Revigorantes 7d ( rate médio ) // 1x Sintetizador draconiano (Rate baixíssimo).

poderia rolar de mais, GMs o server são de vocês, mas a jogabilidade é nossa cara, pq vcs nao fazem crescer e melhorar isso?????

Muita manutenção, poucos ajustes... e o server? cada dia mais vazio.........

Talvez seja uma boa ideia o perga de teleporte KEFRA ser vendido no NPC Aki e custar por volta de 150kk a 300kk. Ia ajudar nessa questão de arrecadação. Eu acho o preço dele muito baratinho, podia ser aproveitado pra tirar um gold pra coroa...

Pelo jeito o Sv Odin não ta colocando NP suficiente pra ter atenção dos GMS negocio é Quita!

O problema é que damos soluções muito boas e diretas, mas a equipe não acata opiniões dos players e tenta resolver do jeito dela. Não que isso seja errado, mas quando as ideias vem de quem não joga o jogo pra saber qual a origem do problema, ele nunca será, de fato, resolvido por completo.

E como se um carro acaba a gasolina, a solução é simples: reabastecer com álcool/gasolina/diesel. Aí vem alguém e mija no tanque de gasolina e espera que o carro ande, afinal, urina também é líquido assim como o combustível. No caso, nos players sugerimos o uso de combustível para solucionar o problema, mas a soberania da equipe Asgard mija no tanque vazio e da como solucionado o problema.

Assim com os amuletos novos,  set novo, armas novas, arena nova, qualquer coisa. Nem sei pq o site tem o nome de feedback se eles pegam todo o feedback e sentam sobre ele.

Verdade seja dita, só arrumar a arena por enquanto, aqueles rollback (kick pra tráz). O resto a gente espera a boa vontade. Outra coisa que falo a anos. Remova os bônus das armas Arch pras classes ficar balanceada, ou coloquem 1 npc pra alterar esses bônus, por que a HT é lixo e os bônus das Armas dela também. A anos que falo sobre arrumar o Skytalos para o mesmo bônus do Basileus.

Muita coisa pra ser arrumada, mais eu dúvido que esses GM não sai todo final de semana com uma gata de carro novo pra curtir a vida, bora lembrar que o ganha pão é o jogo e o dinheiro que torra é nosso. Se a gente for pra outro projeto o jogo acaba. [EVOLUÇÃO RED]

E olha que tem uns bons saindo ai hein!

A raiz do problema já foi dita, entra grana se duas maneiras: principalmente por vendedores de bi que com o 1600 tiram no mínimo 400 reais de lucro no mercado negro ou por player que não são ninguém e querem ser algo. 



ENquanto a equipe depender destes primeiros ela não precisa fazer efetivamente nenhuma necessidade da comunidade.

Será que essa manutenção vai corrigir algo de importante? Espero.

Quero saber alguém do sistema de guerras quando vão arrumar a arena e a ht sobrevivência? Quando vão tirar a cura da foema buff que torna inútil qualquer outra classe no x1? 

+2

É muito sem noção, eles da última vez aumentaram o ataque, defesa e hp do BM Dano, e não mecheram no TK Dano, na verdade o TK Dano com o dobro de atributos que o BM Dano tem, ainda morreria no x1 por que não tem reflect de dano. Bora trabalhar ai GMs, balancear essas classes que está um lixo. O BM Dano full dextreza com itens tem 58k de hp, se colocar 600 pontos em constituição ele fica full hp sendo a build full dextreza, quanto ao TK não pega nem seu 40k de life com build dextreza , se adicionar 2k de constituição ele ainda fica com um life lixo, e o dano dele também é lixo. Ou seja, o TK Dano só mata blacks, se ele for full dextreza, por causa do bônus da Thy. Mas esse bônus não funciona contra as outras classes Dano, o TK Dano morre pra todos. Vocês devem equipar todos os personagens full e fazer pvp dentre todos, pra que eles sejam balanceados o Ataque, Defesa e HP, deixando todos quase que igual e não desproporcional. Por que como todos sabem oque muda entre as classes é somente a jogabilidade. Se deixarem todos com atributos iguais (Ataque, Defesa, HP, Mana) então as outras classes passaram a competir mais com as foemas. Hoje no jogo só tem foema. Aumente o Dano do TK Dano e a constituição recebida pela skill, aumente a cura da aura da vida para o bônus que a Thy dá, e abaixo o bônus de cura da Thy, pra que foema dano não seja imortal, sendo que a foema dano ja tem o controle de mana como vantagem, o cara coloca full abs e fica imortal com isso... E balanceie mais também o hp da foema dano se ela aprender a oitava de magia especial, ela ter pelo menos 60k de hp, para que fique o pvp balanceado, caso ela tenha o bônus da Thy reduzido e também com o aumento de dano das outras classes o pvp fique balanceado. Analise essa porra toda que eu escrevi, e faça os testes com todas as classes full no jogo, atualizem esse pvp, a gente só joga esse jogo maldito por causa dos amigos, e não queremos ficar pra trás, e tretas sempre existe, mas dá desgosto em saber que é o único oficial e a Equipe deixa a desejar no Suporte para o servidor Odin (Não falo de responder tickets, e sim de editar o jogo ao nosso gosto).

3 meses depois e o tópico mais votado do fórum não teve resposta :D

UP UP UP UP UP GMMMMMM

up, reforma monetária meu ovo

Lamentável oque fizeram com o odin.... ahhhh velhos tempos que dava  gosto jogar, com server lotado.........


Não sei quem demitiram ai no curral dos responsáveis pelo game.......... mas já já vão perder a parceria com a steam devido a incompetência da equipe. 

que parceria? raidhut n tem parceria com steam, quem tinha era a vibrant.