Sistema de Reinos

Dois Reinos

Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ''Nação da Classe superior''. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.

Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia" e "Akelonia".

Image 10817

Image 10818

Como entrar em um Reino

- Os interessados devem ter no minimo 220 de Level. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá pagamento.
- A quantidade de Safira a ser paga depende do número de cavaleiros do Reino.

- Para aqueles que ingressaram e já tem uma capa de level 256, ela poderá ser intitulada a um poder maior caso for pago uma quantia de Safira ( Capa de Aprendiz, Capa de Campeoes). A quantidade de Safira é determinada, novamente, pelo número de cavaleiros do Reino.

Como se desligar de um Reino

-
Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, a separação tem que ser paga por 16 pedaços de safiras. O pagamento deve ser feito para o Gerente Real do Reino.

-
Depois que sair de um reino, o jogador será reconhecido com uma capa branca.

- Os procedimentos para ingressar em um outro reino será exatamente como antes.

Image

Benefícios de ser de um Reino

- Você pode ter uma capa de cada Reino.
- Se você derrotar um cavaleiro de outro reino em zonas PK possíveis, você ganha experiência. Se você morrer, você perde experiência

Imagem

Image

Image

Image

Image

Image

Image

NomeManto de AkeloniaManto do AndarilhoManto de HekalotiaManto de ShinerManto do AventureiroManto do Guerreiro
Level220256
add. DEF75150
Aumento de HP100200
Imagem

Image

Image

Image

Image

Image

Image

NomeElite de AkeloniaElite dos AventureirosElite de HekalotiaMestre de AkeloniaMestre dos AventureirosMestre de Hekalotia
Level355-
add. DEF150200
Aumento de HP200220

,

This article was helpful for 7 people. Is this article helpful for you?